Vaga de Atendente De Caixa

Atendente De Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando de credencial afixada no espelho retrovisor de veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos. Operar equipamento de caixa registradora, emitindo ficha de entrada e saída de veículos, emitir manualmente ficha de entrada de veiculo (em caso de ausência de sistema). Controle de e suporte ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Caixa
  • Empresa ESTAPAR

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Natal, RN

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Funcionários capacitados, e péssima gestão.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários (pelo menos na garagem onde eu trabalhei) são muito preocupados em ajudar um ao outro a desenvolver suas funções, mostrando ser um lugar bem cooperativo.

Contras: Durante os 16 meses em que eu trabalhei lá, em nenhum momento a empresa demonstrou interesse de efetivação do contrato. Não só comigo mas, há casos de outros aprendizes que passaram por lá e a empresa não deu a oportunidade de continuidade do contrato.

Conselhos para presidência: Primeiramente, dar oportunidades reais para que os aprendizes possam ter uma perspectiva de carreira dentro da empresa. Outro ponto é que os gerentes de área junto com a parte executiva, deem mais respaldo as suas respectivas garagens, sem fazer descaso com certas situações.

Estapar só tem nome

Agente

Santo André, SP

Prós: Ñ trabalha perto dos chefes é trabalha na rua conhece bastante gente é tem bastante conhecimento É todo dia tá em um lugar diferente é conhece gente de todos tipos

Contras: Ganha muito pouco é trabalhá muito chuva ou sol tem q tá na rua muita cobrança os usuários quer agredir em muitos casos é ñ tem ngm pra socorre

Conselhos para presidência: Aumenta o salário e da mais valor pro empregado