Vaga de Atendente De Caixa
Mercado Brasco em Porto Alegre - RS

Atendente De Caixa - Carismático E Organizado

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Oi. Somos uma rede de mercadinhos de bairro. Nossa proposta é resgatar o espirito de vizinhança. Aqui tu tem bastante liberdade para trabalhar, mas com isso vem a necessidade de saber lidar com essa responsabilidade e ter seriedade.
  6. Buscamos uma pessoa para trabalhar no atendimento da nossa loja do Viva Open Mall, na Nilo Peçanha. Tu vais
  7. fazer o atendimento em loja, operar o caixa realizar entregas, recebimento e estoque de produtos. Organização, limpeza e zelo pela loja em geral.
  8. Por causa disso, precisamos de alguém que seja organizado, focado, goste de trabalhar com pessoas e com atendimento, que curta nossa vibe e que consiga carregar caixas.
  9. Horário: Temos de 8h e 6h.
  10. 8h: 14h as 22h20
  11. 6h: Manhã. 7h50 até 14h05
  12. 6h: Tarde/Noite. 16h05 até 22h20
  13. enviar cv para rharrobamercadobrascopontocompontobr

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Auxílio creche, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Caixa - Carismático E Organizado
  • Empresa MERCADO BRASCO

* Salário R$ 850,00 a R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Mercado Brasco

Um ambiente ideal

Analista Administrativo Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um propósito e oferece um ambiente ideal pra que cada um desempenhe o seu papel e esteja satisfeito com o trabalho desenvolvido. A transparência é um dos pilares da gestão e a excelência no atendimento é algo buscado de forma constante. A cultura é mencionada em todas as ações tomadas lá dentro.

Contras: Pelo porte da empresa, ainda existem alguns problemas relacionados à comunicação e à falta de organização. Nem todos os processos ocorrem da maneira ideal e isso afeta o desempenho da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Manter a cultura é um desafio. Pra isso, é essencial que todos sejam considerados da mesma forma e que a importância de cada um na equipe seja reconhecida de forma constante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente muito dinâmico e flexível. Pessoas engajadas com a marca. Lideranças ativas e humildes. Proposta de empresa moderna.

Contras: Empresa ainda pequena, o que não permite muitas possibilidades de crescimento a curto prazo. No entanto, é um ótimo lugar para um crescimento a longo prazo.