Vaga de Atendente De Cafeteria
Starbucks em Rio de Janeiro - RJ

Atendente De Cafeteria

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Benefícios:
  6. 2 folgas na semana
  7. vale transporte
  8. vale refeição
  9. plano de saúde e odontológico

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Título da vaga Atendente De Cafeteria
  • Empresa STARBUCKS

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Starbucks

poderia melhorar a administração

Barista

Prós: os clientes acabam virando nossos amigos e os barista seus companheiros de trabalho lhe ajudam muito e lhe ensinam coisa a todos o momentos .

Contras: trabalhamos muito os coordenadores e os auxiliares de gerentes nao sao capacitados como deveriam, falta de funcionarios nos plantoes,muitos produtos acabam e isso irrita os clientes nas loja , filas muito grandes pois em horario de pico so deixam um caixa aberto e te combram para ir cada vez mais rapido.

Conselhos para presidência: exija que todos seus gerentes de loja tenha ensino superior e seus auxiliares idem, aumente o nível de qualificação dos coordenadores com curso de logística pois é uma vergonha em uma empresa permita que acabe o leite na loja por falta de planejamento na hora de comprar e fazer o inventario da loja .

Starbucks ótimo lugar para se trabalhar o que pode estragar são as pessoas.

Coordenador de Plantão

Prós: Bons benefícios, salário e escala.Ideologia da empresa magnífico.plano de carreira e ênfase no treinamento.E a estabilidade que a empresa oferece.

Contras: Cargos administrativo e gerenciais distante da ideologia principalmente suporte é distante das operações de loja. Auditoria burocrática na avaliação de maus gestores.

Conselhos para presidência: Levar a ideologia da empresa a risca e contratar profissionais com o perfil da empresa principalmente cargos gerenciais.