Vaga de Atendente De Cafeteria
Starbucks em São Paulo - SP

Atendente De Cafeteria - Barista

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 13
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestar atendimento ao clientes, preparar bebidas a base de café e chá, manipulação de alimentos, abertura e fechamento de caixa, realizar a limpeza da loja.
  6. Local: São Paulo - Zona Leste
  7. Horário de trabalho: Á combinar (manhã ou tarde)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

• Título da vaga Atendente De Cafeteria - Barista
  • Empresa STARBUCKS

* Salário R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Starbucks

Tem pontos a melhorar

Barista Atendente

Prós: Os partners, ambiente agradavel com uma cultura inovadora, ambiente limpo as vezes quando não tinha excesso de clientes na loja, metodo de trabalho diferente de muitas empresas de fast food.

Contras: Alguns Gerentes despreparados, para assumir a função de gerencia de uma loja. Algumas lojas com um quadro de funcionario baixo. Caiu bastante nos ultimos anos o metodo que deveria ser seguido.

Conselhos para presidência: Para quem gosta de café e um bom primeiro emprego.

Excelente empresa

Coordenador

Prós: Clima Visão Global Processos e procedimentos Proximidade com a minha residência Crescimento profissional Preocupação com o bem estar Ótimo benefícios

Contras: Descontinuidade de alguns processos Mudança de liderança Comunicação clara para todos os partners, principalmente para as lojas Falta de previdência privada