Vaga de Atendente De Cafeteria
Starbucks em Rio de Janeiro - RJ

Atendente De Cafeteria - Aeroporto Galeao - Horarios Tarde E Madrugada

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atendimento ao cliente.
  5. Preparo de bebidas a base de café e leite.
  6. Limpeza de loja.
  7. Operador de caixa.
  8. Manuseio do forno.
  9. Benefícios:
  10. Vale Transporte
  11. Vale Refeição
  12. Duas folgas na semana
  13. Plano de saúde e odontológico

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Título da vaga Atendente De Cafeteria - Aeroporto Galeao - Horarios Tarde E Madrugada
  • Empresa STARBUCKS

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Starbucks

Boa para clientes, péssima para funcionários. Nao recomendo mesmo.

Barista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao tem lado positivo, pelo menos pros próprios funcionários, são tratados como bicho, aonde nao pode falar nada que e oprimido, acho isso um absurdo, pois no exterior, todos os funcionários são tratados realmente como partners.

Contras: Empresa mal gerenciada, aonde se vc nao se humilhar, nao cresce. Parte gerencial, totalmente despreparada, pra lidar com os próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Deveriam ter um pouco mais de humildade, pois a parte gerencial, trata os funcionários como lixo, aonde so interessa o lado financeiro, nao tem preocupação alguma com os funcionários, se ta passando mal, tem que ir trabalhar da mesma forma e se colocar atestado, questionam se e verdadeiro ou nao.

Bom ambiente para trabalho, mas nem tanto para crescimento profissional.

Barista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Muito companheirismo entre os funcionários, aprendizado sempre constante, atividades voluntárias são feitas para melhorar o crescimento do funcionário.

Contras: Baixo valor de vale refeição, quase nulo. Poucos funcionários por loja, tornando difícil as tarefas em dias de muita movimentação. Pessoas que acabam de ser contratadas conseguem cargos especiais por amizade dentro da empresa antes de pessoas que trabalham a mais tempo, mas não tem contato lá dentro.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios como vale refeição e melhor gerenciamento de funcionários.