Vaga de Atendente de Bilheteria / Operações
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Recife - PE

Atendente de Bilheteria / Operações

Bilheteria:
Atendimento ao cliente;
Vendas de Bilhetes;
Controle de meia e inteira (Bilhetes)
Operações:
Manutenção da limpeza das salas;
Portaria (controle de acesso das salas e filtragem dos ingressos meia e inteira);
Horário de trabalho:
Escala 6x1
* 14h às 22h
Salário em torno de R$1.000,00 + Benefícios: VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica
Imprescindível:
Ensino médio Completo
Apresentação de Laudo Médico atualizado confirmando deficiência.

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.