Vaga de Atendente De Bilheteria
Ingresso Rápido em São Paulo - SP

Atendente De Bilheteria

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atendimento ao público telefônico e presencial, relatórios do controle diário do caixa;
  6. Divulgação, venda e entrega dos ingressos;
  7. Auxiliar nas vendas e manutenções necessária do evento; Organização das vans de excursões para o evento; Fechamento e fluxo de caixa da bilheteria;
  8. Local: São Paulo - Próximo Metrô São Bento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Bilheteria
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Ingresso Rápido

Inspirados em Destruir Sonhos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa pagava um salário ok para a função desenvolvida e nunca tive nenhum problema com os benefícios que eram disponibilizados até que pontualmente, no mesmo dia quase todos os meses.

Contras: Infelizmente a empresa não era bem aquilo que parecia ser no momento da seleção e contratação. Promoções não são por merecimento, mas sim por "fui com sua cara e com seu currículo", independente do tempo que a pessoa esteja trabalhando lá e do quanto está se dedicando. Os gestores (e não os supervisores) não são transparentes e muito menos acessíveis. Poderiam respeitar mais seus funcionários, não os incentivando a sonhar e dar o melhor de si, para depois os dispensar sem uma explicação que não beire o mau-caratismo.

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários e transparência. Vocês estão lidando com vidas, com pessoas e não somente com máquinas e números.

Mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente super ótimo, algumas pessoas são sensacionais, tem ótimas festas de comemoração ótimo café da manhã ótima comunicação interna e Facebook empresárial.

Contras: Empresa, que substitui seus colabores por robôs que não entendem nada, gerentes e supervisores não entendem muitas coisas e falta capacitação de alguns colaboradores