Vaga de Atendente De Bilheteria
Ingresso Rápido em São Paulo - SP

Atendente De Bilheteria

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao público telefônico e presencial, relatórios do controle diário do caixa;
  6. Divulgação, venda e entrega dos ingressos;
  7. Auxiliar nas vendas e manutenções necessária do evento; Organização das vans de excursões para o evento; Fechamento e fluxo de caixa da bilheteria;
  8. Local: São Paulo - Próximo Metrô São Bento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Bilheteria
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ingresso Rápido

Um local maravilhoso repleto de profissionais incongruentes e indispostas.

Prós: Ambiente maravilhoso pra se trabalhar, liberdade de desenvolvimento em grande parte dos setores, benefícios de um grau tênue positivo, infraestrutura satisfatória, mimos e algumas disponibilidades no dia a dia deixam o ambiente e você extremamente a vontade. A tranquilidade com a qual se pode trabalhar é quase uma utopia no mundo de hoje, a logística de tudo aplica à forma de se trabalhar fazem da IRR uma empresa rara de se encontrar, um tesouro no mundo de hoje, então para excelência hoje apenas depende dos seus funcionários.

Contras: Gestão e planejamento muito mal organizados, equipe de gente deixa a desejar quando se trata de aplicar a "ideologia" da empresa e visão dos diretores e CEO. A liderança e gerência de alguns setores precisa ser amplificada, atenção demais a um e outro, enquanto outros são deixados de lado, algumas vezes parece que o brilho apenas pode surgir se lhe for permitido. Alguns cargos em desacordos com convenções e inerentes a função exata. Funcionários extremamente anti éticos, sem profissionalismo, má vontade em diversos ambientes, dificultando o trabalho alheio em diversas situações e setores, de forma simples, a má vontade de alguns acaba burocratizando o simples e fácil. Alguns setores são extremamente tóxicos, para quem passa um final de semana trabalhando, não deseja o 2º devido a falta pudor e respeito entre os mesmos. "A laranja podre poderá destruir toda a fruteira"

Conselhos para presidência: Aplicar a ideologia e forma de pensar é importante, sair do papel e da ideia nem sempre é fácil, mas acreditar e contar com todos é o caminho mais fácil. Algumas pessoas abraçam o mundo com medo de perder o que tem, excluindo e destruindo o brilho e competência alheia, o conceito final de que a união de todos é mais forte que a independência de apenas um, vencendo o egoísmo criará a interdependência de todos.

Um dos melhores lugares

Ex-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa muito boa. Ótimos benefícios, ambiente gostoso. A área de Gente se preocupa bastante nos colaboradores, sempre trazendo novidades para deixar o ambiente alegre.

Contras: Algumas atitudes deveriam ser repensadas, tem algumas pessoas que falta humildade em apresentar seu trabalho, acho que está perdendo os valores de transparência e foco de dono.