Vaga de Atendente De Bilheteria
Ingresso Rápido em São Paulo - SP

Atendente De Bilheteria

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atendimento ao público telefônico e presencial, relatórios do controle diário do caixa;
  6. Divulgação, venda e entrega dos ingressos;
  7. Auxiliar nas vendas e manutenções necessária do evento; Organização das vans de excursões para o evento; Fechamento e fluxo de caixa da bilheteria;
  8. Local: São Paulo - Próximo Metrô São Bento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Bilheteria
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Ingresso Rápido

Recomendo para todos! Trabalhe na IR

Assistente CulturalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo atendimento, desde a ligação para a entrevista até a homologação; ótimos benefícios; pagamentos em dia; ambiente muito agradável para se trabalhar

Contras: Não houve nenhum ponto negativo... Só positivos mesmo! Recomendo muito a empresa para todos que buscam uma chance na Ingresso Rápido... Terão uma excelente experiência

Ambiente nada saudável

Assistente

Prós: Pagam de moderninhos, os escritórios podem ser uma boa opção para se trabalhar, sempre têm festas, etc. Mas se for para cargos inferiores, melhor reconsiderar. O salário é ok.

Contras: RH desorganizado, falta de reconhecimento dos funcionários, inventam desculpas sobre a folha de ponto para demitir. Dica: se quiser manter seu emprego é melhor puxar o saco do chefe.