Vaga de Atendente De Bilheteria
Ingresso Rápido em São Paulo - SP

Atendente De Bilheteria

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atendimento ao público telefônico e presencial, relatórios do controle diário do caixa;
  6. Divulgação, venda e entrega dos ingressos;
  7. Auxiliar nas vendas e manutenções necessária do evento; Organização das vans de excursões para o evento; Fechamento e fluxo de caixa da bilheteria;
  8. Local: São Paulo - Próximo Metrô São Bento

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Bilheteria
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Ingresso Rápido

ambiente descontraído e focado nos valores e cultura da empresa

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: clima & cultura, liderança de qualidade focada nos resultados e no crescimento. metas estabelecidas e potencial de crescimento de um mercado de startup em uma empresa formada

Contras: comunicação interna e explorar mais o nome forte da ingresso rápido em relações públicas

Grande potencial

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pessoas abertas a dividir ideias, ambiente positivo e descontraido. Otima localização. Empresa com grandes oportunidades de melhoria e pessoas capazes de explorar tais oportunidades.

Contras: Alguns processos não estão bem estruturados e documentados. Existe nas pessoas da IR, hoje, o péssimo hábito de marcar reuniões desnecessárias e muitas vezes o horário não é respeitado ou os participantes nem mesmo comparecem.