Vaga de Atendente De Bilheteria
Ingresso Rápido em Salvador - BA

Atendente De Bilheteria

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Publicar eventos no site;
  5. Intermediar os chamados de clientes externos com o ambiente interno;
  6. Otimizar o tempo de respostas entre chamados internos;
  7. Operacionalizar chamados de nível 1;
  8. Realizar a manutenção de imagens, release, e informações necessárias na manutenção do sistema e site;
  9. Acompanhar demandas de usuários;
  10. Retornar as entregas para o PDV;
  11. Acompanhar dúvidas na operação do sistema;
  12. Dar suporte às dúvidas dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• Boa comunicação verbal e escrita; Flexibilidade e bom relacionamento interpessoal; Paixão por atendimentos (clientes); Perfil analítico; Dinamismo e pró-atividade.

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Bilheteria
  • Empresa INGRESSO RÁPIDO

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Ingresso Rápido

ambiente descontraído e focado nos valores e cultura da empresa

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Santana de Parnaíba, SP

Prós: clima & cultura, liderança de qualidade focada nos resultados e no crescimento. metas estabelecidas e potencial de crescimento de um mercado de startup em uma empresa formada

Contras: comunicação interna e explorar mais o nome forte da ingresso rápido em relações públicas

Grande potencial

Analista Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Pessoas abertas a dividir ideias, ambiente positivo e descontraido. Otima localização. Empresa com grandes oportunidades de melhoria e pessoas capazes de explorar tais oportunidades.

Contras: Alguns processos não estão bem estruturados e documentados. Existe nas pessoas da IR, hoje, o péssimo hábito de marcar reuniões desnecessárias e muitas vezes o horário não é respeitado ou os participantes nem mesmo comparecem.