Vaga de Atendente De Auto Center

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atividades:
  5. Recepcionar e direcionar os clientes, informando os serviços a serem realizados no veículo e seu prazo de entrega. Abertura de avisos de sinistros e realização de trocas de oficina via sistema.
  6. Montagem do dossiê do atendimento ao cliente para entrega à área responsável pela realização do serviço. Acompanhamento dos reparos, pedidos de orçamentos e vistoria final dos veículos pelas oficinas parceiras.
  7. Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços disponíveis, bem como sobre condições gerais da apólice de automóvel. Impressão e entrega de 2ª via de boletos aos clientes e recebimentos de pagamento da franquia.
  8. Requisitos:
  9. Desejável superior cursando
  10. Experiência anterior com atendimento ao cliente e sinistro
  11. Habilidades no uso do Pacote Office
  12. Possuir CNH
  13. Horário: segunda à sexta - comercial - Disponibilidade para trabalhar aos sábados das 08h às 14h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Auto Center - Joinville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Recomendo

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

Área de Planejamento Operacional não faz o básico

Barueri, SP

Prós: Salário compatível com mercado, instalações razoáveis, recrutamento interno para liderança média, boa localização (perto do centro comercial) e benefícios razoáveis

Contras: Todo Call Center caminha no escuro com suporte da área de Planejamento praticamente zero. Planejamento está mais preocupado em esconder informações do que fazer seu papel: munir a operação de informações e análises de forecast. A área de Planejamento se preocupa em encontrar culpados ao invés de propor soluções. O Call Center não tem a mínima ideia de informações básicas de forecast: chamadas, tempo médio de conversação, pausas, nível de serviço e agentes aberto por intervalo, dia e mês. Para a área de Planejamento fila na operação é pecado original, não enxerga como algo inerente desde que seja gerenciado.