Vaga de Atendente De Auto Center

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atividades:
  5. Recepcionar e direcionar os clientes, informando os serviços a serem realizados no veículo e seu prazo de entrega. Abertura de avisos de sinistros e realização de trocas de oficina via sistema.
  6. Montagem do dossiê do atendimento ao cliente para entrega à área responsável pela realização do serviço. Acompanhamento dos reparos, pedidos de orçamentos e vistoria final dos veículos pelas oficinas parceiras.
  7. Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços disponíveis, bem como sobre condições gerais da apólice de automóvel. Impressão e entrega de 2ª via de boletos aos clientes e recebimentos de pagamento da franquia.
  8. Requisitos:
  9. Desejável superior cursando
  10. Experiência anterior com atendimento ao cliente e sinistro
  11. Habilidades no uso do Pacote Office
  12. Possuir CNH
  13. Horário: segunda à sexta - comercial - Disponibilidade para trabalhar aos sábados das 08h às 14h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Auto Center - Joinville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que tenta colocar o funcionário em primeiro lugar, um lugar bacana, os colaboradores sempre engajados nos processos e melhorias.

Contras: Precisa melhorar suas politicas de treinamentos, pois existe mas não e divulgada para todos os colaboradores da empresa e com isso acaba não sendo produtivo

Péssima.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Localização. A empresa está em Alphaville em um ponto com acesso a diversidade de transporte público Não há mais pontos positivos a serem elencados, pois esta empresa deixou de ser um bom lugar a se trabalhar desde 2016.

Contras: Multinacional com cultura de empresa familiar. Não é transparente e tem regras afrouxadas para uns enquanto que para outros não. É uma empresa estanque, rígida e parada no século passado. Valoriza as hierarquias e gosta de deixar bem claro isso aos funcionários: entrada diferenciada para cargos operacionais, sem contar demais aspectos. Limpeza precária. Para ter isolamento acustico, há um tipo de tecido exposto na parede que tem marcas de mofo e sujeira. Totalmente prejudicial à saúde e inflamável.

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal e circulem pelas operações para que possam ver o que realmente acontece nesta empresa. Dica ao RH: de nada vocês servem se não cuidarem das pessoas desta empresa. É muito difícil alguém que não é cuidado conseguir cuidar de outra pessoa, como sugere o logo da empresa. Prestem atenção!!!