Vaga de Atendente de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Atendente de Auto Center - Cascavel

Atendimento aos clientes nas unidades do Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes. Montagem do dossiê do atendimento do cliente para entrega a área responsável pela realização do serviço. Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Auto Center. Acompanhamento dos reparos dos veículos junto às oficinas parceiras do Auto Center. Preenchimento de planilhas de controles, relatórios de atendimento e pesquisa de satisfação do atendimento prestado. Esclarecimentos de dúvidas sobre produtos e serviços disponíveis no Auto Center, bem como, dúvidas sobre condições gerais da apólice de automóvel. Preenchimento do check list do atendimento de sinistro. Acompanhamento dos pagamentos das notas fiscais dos reparos realizados pelas oficinas parceiras ao Auto Center.
Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas.
Necessário ser Habilitado com categoria B.
Salário: R$ 1.763,38
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
* PR

Avaliações da Europ Assistance Brasil

triste vê que por causa de umas frutas podres todos pagas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim uma empresa muito boa ,salario,beneficio dentre outros benefícios que a empresa oferece ,plano de carreira auxilio creche enfim mutos benefícios não tenho que reclamar quanto a empresa

Contras: Porem o diretor ou alguém responsável pela gestão dos setores verificar pois tem pessoas ali que só recebe salario mesmo porque trabalha não trabalha e ainda fica prejudicando que esta trabalhando e manda embora os funcionários que fala a verdades pra eles pelo menos a gestão do setor residencia é péssima a começar pela supervisora inexperiente e a coordenador e gerente não vê isso .

Conselhos para presidência: Olhe mais para gesto que colocar na empresa nem sempre são o funcionários que são ruins e sim a gestão pois que faz a empresa e não os operadores .

Empresa grande e boa

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com benefícios muito atrativo.Possui PLR e ajuda em estudos, me formei com a ajuda da empresa. Bem localizada, ambiente limpo e agradável.

Contras: Coordenadores não preparados para tais cargos, RH não auxilia funcionário quando possui problemas com gestores, política da empresa para PCD não condiz na prática.