Vaga de Atendente de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Atendente de Auto Center - Cascavel

Atendimento aos clientes nas unidades do Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes. Montagem do dossiê do atendimento do cliente para entrega a área responsável pela realização do serviço. Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Auto Center. Acompanhamento dos reparos dos veículos junto às oficinas parceiras do Auto Center. Preenchimento de planilhas de controles, relatórios de atendimento e pesquisa de satisfação do atendimento prestado. Esclarecimentos de dúvidas sobre produtos e serviços disponíveis no Auto Center, bem como, dúvidas sobre condições gerais da apólice de automóvel. Preenchimento do check list do atendimento de sinistro. Acompanhamento dos pagamentos das notas fiscais dos reparos realizados pelas oficinas parceiras ao Auto Center.
Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas.
Necessário ser Habilitado com categoria B.
Salário: R$ 1.763,38
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
* PR

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que tenta colocar o funcionário em primeiro lugar, um lugar bacana, os colaboradores sempre engajados nos processos e melhorias.

Contras: Precisa melhorar suas politicas de treinamentos, pois existe mas não e divulgada para todos os colaboradores da empresa e com isso acaba não sendo produtivo

Péssima.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Localização. A empresa está em Alphaville em um ponto com acesso a diversidade de transporte público Não há mais pontos positivos a serem elencados, pois esta empresa deixou de ser um bom lugar a se trabalhar desde 2016.

Contras: Multinacional com cultura de empresa familiar. Não é transparente e tem regras afrouxadas para uns enquanto que para outros não. É uma empresa estanque, rígida e parada no século passado. Valoriza as hierarquias e gosta de deixar bem claro isso aos funcionários: entrada diferenciada para cargos operacionais, sem contar demais aspectos. Limpeza precária. Para ter isolamento acustico, há um tipo de tecido exposto na parede que tem marcas de mofo e sujeira. Totalmente prejudicial à saúde e inflamável.

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal e circulem pelas operações para que possam ver o que realmente acontece nesta empresa. Dica ao RH: de nada vocês servem se não cuidarem das pessoas desta empresa. É muito difícil alguém que não é cuidado conseguir cuidar de outra pessoa, como sugere o logo da empresa. Prestem atenção!!!