Vaga de Atendente de Auto Center
Europ Assistance Brasil em Cascavel - PR

Atendente de Auto Center - Cascavel

Atendimento aos clientes nas unidades do Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes. Montagem do dossiê do atendimento do cliente para entrega a área responsável pela realização do serviço. Negociação sobre as oficinas disponíveis no atendimento do Auto Center, seus benefícios e condições de atendimento para cada tipo de serviço ofertado no Auto Center. Acompanhamento dos reparos dos veículos junto às oficinas parceiras do Auto Center. Preenchimento de planilhas de controles, relatórios de atendimento e pesquisa de satisfação do atendimento prestado. Esclarecimentos de dúvidas sobre produtos e serviços disponíveis no Auto Center, bem como, dúvidas sobre condições gerais da apólice de automóvel. Preenchimento do check list do atendimento de sinistro. Acompanhamento dos pagamentos das notas fiscais dos reparos realizados pelas oficinas parceiras ao Auto Center.
Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente presencialmente/ telefone e atividades administrativas.
Necessário ser Habilitado com categoria B.
Salário: R$ 1.763,38
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h. Sábados alternados, das 08h às 14h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Cascavel
* PR

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Tem potencial para ser uma ótima empresa, porém é péssima!

Assistente Administrativo de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Algumas pessoas são maravilhosas e fazem a diferença na empresa. Porém não tenho mais pontos positivos a acrescentar, infelizmente só valeu a minha saúde mental indo embora.

Contras: Lugar onde as pessoas não são valorizadas, aliás, somente o cargo é levado em consideração. Não existe o termo equipe, pelo menos no RH. Benefícios péssimos.

Boa empresa.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios bons,salário pago pontualmente,bom ambiente de trabalho,Boa gestão.

Contras: Plano de carregra ruim.

Conselhos para presidência: Plano de carreira melhoralmente.