Vaga de Atendente de Alimentos e Bebidas
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Atendente de Alimentos e Bebidas

Job Summary

Um Atendente de Alimentos e Bebidas é responsável por trabalhar em todas as áreas de Alimentos e Bebidas, conforme necessário, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe ao mesmo tempo que trabalha para alcançar os objetivos departamentais.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Atendente de A&B; é responsável por trabalhar em todas as áreas de A&B; conforme necessário, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe. Um Atendente de A&B; deverá também responsabilizar-se por receber e entregar os pedidos dos clientes e trabalhar para alcançar os objetivos departamentais. Em termos específicos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Capaz de trabalhar em todas as áreas de Alimentos&Bebidas;, incluindo Bar, Restaurante, Serviço de Quartos e Conferências e Eventos
* Receber os hóspedes de forma cordial e amigável
* Receber e entregar os pedidos dos clientes, demonstrando consistentemente elevados níveis de atendimento ao cliente
* Preparar as mesas e/ou salas
* Seguir os procedimentos de manuseamento de numerário
* Gerir os pedidos dos clientes de forma atempada e eficaz
* Up-selling com as mais recentes iniciativas departamentais
* Garantir o cumprimento com os padrões da marca
* Esforçar-se por alcançar os objetivos departamentais
* Garantir a limpeza das áreas de trabalho
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança
* Cumprir com as leis de licenciamento locais
* Ser ambientalmente consciente
* Auxiliar outros departamentos sempre que seja necessário e manter bons relacionamentos laborais

O que estamos buscando?

Um Atendente de Alimentos e Bebidas está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva
* Boas capacidades de comunicação
* Compromisso em proporcionar um nível elevado de atendimento ao cliente
* Excelentes normas de higiene pessoal
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações laborais
* Capacidade para trabalhar individualmente e em equipe

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência em Alimentos e Bebidas
* Experiência em manuseamento de numerário
* Conhecimento dos regulamentos de higiene alimentar

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.