Vaga de Atendente de Alimentos e Bebidas
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Atendente de Alimentos e Bebidas

Job Description

Um Atendente de Alimentos e Bebidas é responsável por trabalhar em todas as áreas de Alimentos e Bebidas, conforme necessário, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe ao mesmo tempo que trabalha para alcançar os objetivos departamentais.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Atendente de A&B; é responsável por trabalhar em todas as áreas de A&B; conforme necessário, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe. Um Atendente de A&B; deverá também responsabilizar-se por receber e entregar os pedidos dos clientes e trabalhar para alcançar os objetivos departamentais. Em termos específicos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Capaz de trabalhar em todas as áreas de Alimentos&Bebidas;, incluindo Bar, Restaurante, Serviço de Quartos e Conferências e Eventos
* Receber os hóspedes de forma cordial e amigável
* Receber e entregar os pedidos dos clientes, demonstrando consistentemente elevados níveis de atendimento ao cliente
* Preparar as mesas e/ou salas
* Seguir os procedimentos de manuseamento de numerário
* Gerir os pedidos dos clientes de forma atempada e eficaz
* Up-selling com as mais recentes iniciativas departamentais
* Garantir o cumprimento com os padrões da marca
* Esforçar-se por alcançar os objetivos departamentais
* Garantir a limpeza das áreas de trabalho
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança
* Cumprir com as leis de licenciamento locais
* Ser ambientalmente consciente
* Auxiliar outros departamentos sempre que seja necessário e manter bons relacionamentos laborais.

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um Atendente de Alimentos e Bebidas está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva
* Boas capacidades de comunicação
* Compromisso em proporcionar um nível elevado de atendimento ao cliente
* Excelentes normas de higiene pessoal
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações laborais
* Capacidade para trabalhar individualmente e em equipe

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência em Alimentos e Bebidas
* Experiência em manuseamento de numerário
* Conhecimento dos regulamentos de higiene alimentar

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos