Vaga de ATENDENTE DE AB
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

ATENDENTE DE AB

ibis budget RJ Botafogo

O ibis budget Rio de Janeiro Botafogo une tudo o que você deseja para ter uma viagem econômica e superprática: boa localização e preço acessível. O hotel oferece hospedagem com quartos modernos e funcionais, Wi-Fi grátis e ar-condicionado. Alguns apartamentos contêm um diferencial encantador: uma bela vista para o Corcovado. Você ainda tem opção de café da manhã com um buffet completo e com ótimo custo/benefício. Além disso tudo, o hotel também aceita animais de estimação de pequeno porte.

Contract

* Power Point
* Word
* Micros

Avaliações da Accor Hotels

Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

Ótima empresa que está em constante renovação.

Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.