Love Mondays


Vaga de Atendente de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de A&B

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis de primeira linha Pullman são dedicados às viagens de negócio e às reuniões. No coração das principais metrópoles regionais e internacionais, os hotéis Pullman propõem serviços personalizados, o acesso a tecnologias inovadoras, a oferta “Co-meeting”, uma nova abordagem na organização de reuniões, seminários e incentivos de alto nível. A Pullman dispõe igualmente de hotéis Resort situados nos locais turísticos mais desejados.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 02-01-2018

Contact

Rachel Silva
h8938-hr1@accor.com.br

1130496696

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
Other
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Fluent)
English (Intermediate)

Essential and optional requirements

COMPETÊNCIAS REQUERIDAS:

Mente aberta
Foco no cliente
Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Resolução de Problemas

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.78
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa fantástica!

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

    Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa escola como experiência

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade, Pioneirismo no mercado hoteleiro, vivências em várias áreas e hotéis, ambiente de trabalho despojado, cultura da empresa bem definida.

    Contras: Falta de plano de carreira estruturado, acúmulo de funções, gestores nem sempre preparados para lidar com gestão de pessoas, salários abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim