Vaga de Atendente de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de A&B

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis de primeira linha Pullman são dedicados às viagens de negócio e às reuniões. No coração das principais metrópoles regionais e internacionais, os hotéis Pullman propõem serviços personalizados, o acesso a tecnologias inovadoras, a oferta “Co-meeting”, uma nova abordagem na organização de reuniões, seminários e incentivos de alto nível. A Pullman dispõe igualmente de hotéis Resort situados nos locais turísticos mais desejados.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Resolução de Problemas

Avaliações da Accor Hotels

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.

Boa escola como experiência

Assistente de Marketing

Prós: Diversidade, Pioneirismo no mercado hoteleiro, vivências em várias áreas e hotéis, ambiente de trabalho despojado, cultura da empresa bem definida.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, acúmulo de funções, gestores nem sempre preparados para lidar com gestão de pessoas, salários abaixo da média.