• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de A&B

Hotel Grand Mercure Sao Paulo Ibirapuera

O Grand Mercure São Paulo Ibirapuera é considerado um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, combinando a experiência internacional e um toque local com serviços sofisticados e personalizados. Localizado 5 km do aeroporto de Congonhas, 35 km do aeroportointernacional de Guarulhos e a ao lado do Parque do Ibirapuera (área verde em São Paulo), também possui fácil acesso às principais áreas financeiras da cidade: Paulista, Berrini, Av. Brasil e Faria Lima.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 31-01-2018

Contact

Fabiana
fabiana.dias@accor.com.br

11 32010803

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
Other
Languages essential
Portuguese (Fluent)
Optional languages
English (Notions)

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim