Vaga de Atendente de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de A&B

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Resolução de Problemas

Avaliações da Accor Hotels

Boa escola como experiência

Assistente de Marketing

Prós: Diversidade, Pioneirismo no mercado hoteleiro, vivências em várias áreas e hotéis, ambiente de trabalho despojado, cultura da empresa bem definida.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, acúmulo de funções, gestores nem sempre preparados para lidar com gestão de pessoas, salários abaixo da média.

Expectativa x Realidade

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa tem nome forte e consolidado no mercado, permite bom acesso a fornecedores, cria eventos internos para entreter os funcionários, existe interesse em melhorar o ânimo dos funcionários.

Contras: Ambiente corporativo, possui sistema de gestão vertical, é extremamente raro a direção ter contato os colaboradores de níveis abaixo, exceto a quem está logo abaixo, falta de incentivo de trabalho em equipe e colaboração para união.