Vaga de Atendente de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de A&B

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Resolução de Problemas

Avaliações da Accor Hotels

Poucas oportunidades

Suporte Técnico

Prós: A localização da empresa é de fácil acesso. Quando as metas da empresa são atingidas, todos os funcionários recebem um bônus de até 120% do salário.

Contras: Empresa não tem muitas oportunidades para o desenvolvimento dos funcionários e acaba não investindo. O salário na empresa é compatível com o mercado.

Accor hotels

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Extremamente preocupa com seus funcionários, remuneração acima da média do mercado, flexibilidade de horário, equipe agradável, muita possibilidade de crescimento.

Contras: Gerentes ficam sobrecarregadas com muitas tarefas e não conseguem dar muita instrução para os iniciantes. Vale-refeição abaixo da média do mercado.