Love Mondays


Vaga de Atendente de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de A&B

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-11-2017

Contact

Leandro Souza - Talento & Cultura
h8938-hr2@accor.com.br

11-30496633

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
Other
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Intermediate)

Essential and optional requirements

COMPETÊNCIAS REQUERIDAS:

Mente aberta
Foco no cliente
Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Resolução de Problemas

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 dias

    recomendaria a um amigo.

    Supervisor

    Vitória, ES


    Prós: multinacional, dá oportunidade de crescimento, benefícios, flexibilidade, pagamentos sempre em dia nunca com atrasos, acesso a informação, treinamentos, etc.

    Contras: empresa segmentada em empresas menores administradas, não é funcionário direto da empresa, dependendo da unidade o clima organizacional pode ser ruim.

    Conselhos para presidência: Acompanhar a aplicação dos planos de ação motivacionais para os clientes internos nas unidades administradas. O clima organizacional caiu muito em várias unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa para quem deseja se desenvolver na área de hotelaria e turismo. Grandes oportunidades de desenvolvimento para aqueles que estão abertos a ser "hands on". Há um campeonato interno de futebol realizado no interior de SP, onde ficamos alocados em um hotel fazenda e além da diversão, temos a oportunidade de conhecer histórias inspiradoras dos Gerentes e Diretores e conhecer outros colegas de outras unidades.

    Contras: Para área administrativa e de recursos humanos, não há como crescer internamente nos hotéis de categoria econômica, ao chegar no último step do cargo, você ficará sempre naquela função . Apenas o salário aumentará com o dissídio. Caso queira se desenvolver, precisará buscar oportunidade na matriz ou centro administrativo financeiro que fica na grande São Paulo. Outra coisa que avalio negativamente é a Gestão de cada hotel. A empresa é ótima, mas muitas vezes o Gerente Geral não tem o perfil para gerir pessoas, apenas o Hotel e sua funcionalidade.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a Gestão de Pessoas do Gerente Geral.

    Recomenda a empresa: Sim