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Vaga de Atendente de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de A&B

ibis Sao Paulo Ibirapuera

Hotel aberto em março/2017

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-11-2017

Gross annual salary :

1500 BRL

Contact

Ibis Ibirapuera Samanta Merlin
h9760-dm@accor.com

1143808900

Skills

Level of Education
Secondary professional education
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
Optional languages
English (Notions)

Essential and optional requirements

  • Excel
  • Power Point
  • Word
  • Opéra
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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Boa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria proposta de trabalho e ambiente bom. Ótima infraestrutura. Bom salário pagamentos em dia . Pessoal qualificado. Entre outros

    Contras: Muita chefia as vezes desorientada. Muito treinamento sem um foco final. Despreparo em relação a problemas e a quem delegar responsabilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Excelente cultura organizacional que não é praticada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios e parcerias que incentivam a educação, o lazer, a saúde e o bem-estar. Treinamentos aplicados com frequência (presenciais e online). Mobilidade interna. Transformação cultural recente, voltada aos clientes e colaboradores.

    Contras: Há um grande gap na qualidade da liderança da empresa. A cultura organizacional é implantada por meio de atividades e treinamentos mas não é concretizada pelos líderes. O que se pratica no dia a dia ainda é um modelo autoritário com modelos de chefia e não de liderança. Não há trabalho de continuidade dos projetos, muito se inicia e não há acompanhamento até sua conclusão. Comunicação interna falha (entre as sedes, entre sede e operações e entre setores).

    Conselhos para presidência: Utilizar de uma cultura que já foi muito bem construída, liderando pelo exemplo e não pela palavra. Não há mais espaço para empresas com mentalidade tradicional, regida por chefes que priorizam seus próprios méritos e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não