Vaga de Atendente Comercial Pcd

4. Atendimento aos clientes da agência;
  5. Prestar suporte ás solicitações de clientes varejos;
  6. Comercialização de produtos bancários;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Ostomia, Ostomia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Comercial Pcd - Rj
  • Empresa BUSINESS PARTNERS CONSULTING

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Business Partners Consulting

Ótima para desenvolver conhecer seus potenciais

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Ambiente desafiador, onde você aprende a entregar as suas metas da melhor maneira possível, visando sempre a plena satisfação do cliente. Por conta disso, é fácil aprender a trabalhar sob pressão, desenvolver a resiliência e entregar com qualidade.

Contras: É uma empresa relativamente jovem, mas precisa investir mais em ferramentas, além da capacitação dos colaboradores. Precisa ter uma melhor estratégia para as operações sob demanda para que não tenham um alto índice de turn over.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa com ambiente muito bom, pessoas alegres e com espírito de equipe. Além de ter serem abertos a novas ideias. Super recomendo!!!

Contras: Rotatividade muito grande de funcionários. Traz uma insegurança para quem chega. Gestores com pensamentos e políticas diferentes. Deviam melhorar os benefícios oferecidos.