Vaga de Atendente Comercial

Atendente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Abordar clientes na loja, ofertar o cartão de crédito da empresa, estimulando-os a adquirir o cartão e seus produtos agregados;
  5. Atender clientes para preenchimento de propostas e orientações diversas;
  6. É desejável ser comunicativo, dinâmico e ter facilidade de trabalhar em equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia Paraparesia, Paraparesia Tetraparesia, Tetraparesia Triparesia, Triparesia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Deficiência Psicossocial: 5.

• Título da vaga Atendente Comercial
  • Empresa União de Lojas Leader SA.

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Leader Magazine

Uma boa oportunidade de trabalho pra quem realmente precisa

Atendente Comercial

Prós: A Leader é uma boa escola de varejo, ótimo pra quem tá entrando nesse mercado de trabalho e tem pouca experiência no comércio. Muito bom para o aprendizado.

Contras: Infelizmente a crise pegou a empresa e quem sentiu foram os funcionários, até hoje a empresa tenta se recuperar mas ainda tem muito ainda pra voltar ser o que era.

Conselhos para presidência: Existe muitas pessoas boas na empresa que não são valorizadas como deviam ser.

Empresa boa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Maricá, RJ

Prós: Bons benefícios,ambiente de trabalho muito bom,uma família ,motivador os gestores gostei muito da empresa vale a pena entrar para essa família

Contras: Salário baixo,nao tenho muito a falar sobre essa empresa,pois para mim foi muito boa aprendi muito e a cada dia mais .