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Vaga de ATENDENTE COMERCIAL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

ATENDENTE COMERCIAL
  • Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange às rotinas de atendimento e comercialização de produtos;
  • Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às caracter­ísticas dos produtos serviços e políticas vigentes;
  • Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
  • Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas;
  • Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados;
  • Consultar sempre que necessário o superior imediato com relação £s normas e procedimentos vigentes objetivando levantar informações para esclarecimentos das dúvidas Cadastrar e liberar operações de crédito pré-aprovadas Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas envolvendo a AOCA área de Operação Comercial de Agências com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos à imagem ou perdas financeiras ao Banco;
  • Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade; Prestam atendimento a usuários de serviços bancários; Realizam operações de caixa; Fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança. Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos. Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.
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Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.84
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

    Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

    Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Boa empresa para crescimento e aprendizado!

    Agente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

    Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.

    Recomenda a empresa: Sim