Love Mondays


Vaga de ATENDENTE COMERCIAL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

ATENDENTE COMERCIAL
  • Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange às rotinas de atendimento e comercialização de produtos;
  • Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às caracter­ísticas dos produtos serviços e políticas vigentes;
  • Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
  • Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas;
  • Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados;
  • Consultar sempre que necessário o superior imediato com relação £s normas e procedimentos vigentes objetivando levantar informações para esclarecimentos das dúvidas Cadastrar e liberar operações de crédito pré-aprovadas Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas envolvendo a AOCA área de Operação Comercial de Agências com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos à imagem ou perdas financeiras ao Banco;
  • Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade; Prestam atendimento a usuários de serviços bancários; Realizam operações de caixa; Fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança. Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos. Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.
Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

    Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

    Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima vivência profissional, com a oportunidade de trabalhar com diferentes pessoas em diversas áreas. Empresa de presença nacional, possibilitando transferências.

    Contras: Empresa com muitos níveis hierárquicos, dificultando o acesso aos funcionários de alto escalão. Além disto, a evolução de cargos é muito morosa.

    Recomenda a empresa: Sim