Vaga de Atendente Comercial

3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Atendente Comercial Imob
  5. Quem estamos buscando:
  6. ?
  7. Você gosta de ensinar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de ser uma ponte entre a MRV e as imobiliárias parceiras, ensinado aos corretores como vender nossos produtos e sendo uma referência sobre os processos? Venha integrar o nosso time!
  8. O que esperamos de você:
  9. Ensino médio concluído;
  10. Conhecimentos básicos em excel;
  11. Experiência com vendas;
  12. Se já tiver trabalhado no mercado imobiliário é melhor ainda!
  13. Como será o seu dia a dia?
  14. Você atuará na área Comercial como Atendente Comercial IMOB, sendo responsável por apoiar as imobiliárias na venda dos produtos MRV, negociando, treinando e motivando as equipes constantemente. Além de buscar continuamente novas parcerias.
  15. Algumas de suas atividades:
  16. Prospectar novas imobiliárias;
  17. Treinar os corretores sobre os produtos MRV;
  18. Motivar as equipes e mostrar as vantagens de vender nossos imóveis;
  19. Quando necessário, apoiar a negociação com o cliente e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
  20. Ser uma referência sobre os processos e políticas da MRV;
  21. O que oferecemos a você:
  22. Assistência Médica;
  23. Assistência Odontológica;
  24. Vale refeição ou alimentação;
  25. Participação nos lucros;
  26. Previdência Privada;
  27. GymPass
  28. Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
  29. Candidate-se a nossa e venha fazer parte deste time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Comercial - Imob
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.