Vaga de Atendente Comercial

3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Atendente Comercial Imob
  5. Quem estamos buscando:
  6. ?
  7. Você gosta de ensinar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de ser uma ponte entre a MRV e as imobiliárias parceiras, ensinado aos corretores como vender nossos produtos e sendo uma referência sobre os processos? Venha integrar o nosso time!
  8. O que esperamos de você:
  9. Ensino médio concluído;
  10. Conhecimentos básicos em excel;
  11. Experiência com vendas;
  12. Se já tiver trabalhado no mercado imobiliário é melhor ainda!
  13. Como será o seu dia a dia?
  14. Você atuará na área Comercial como Atendente Comercial IMOB, sendo responsável por apoiar as imobiliárias na venda dos produtos MRV, negociando, treinando e motivando as equipes constantemente. Além de buscar continuamente novas parcerias.
  15. Algumas de suas atividades:
  16. Prospectar novas imobiliárias;
  17. Treinar os corretores sobre os produtos MRV;
  18. Motivar as equipes e mostrar as vantagens de vender nossos imóveis;
  19. Quando necessário, apoiar a negociação com o cliente e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
  20. Ser uma referência sobre os processos e políticas da MRV;
  21. O que oferecemos a você:
  22. Assistência Médica;
  23. Assistência Odontológica;
  24. Vale refeição ou alimentação;
  25. Participação nos lucros;
  26. Previdência Privada;
  27. GymPass
  28. Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
  29. Candidate-se a nossa e venha fazer parte deste time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Comercial - Imob
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.