Vaga de Atendente Comercial Imob

Atendente Comercial Imob

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Araraquara, SP
  4. Atuação junto a área Comercial sendo responsável por apoiar as imobiliárias na venda dos produtos MRV, negociando, treinando e motivando as equipes constantemente. Além de buscar continuamente novas parcerias.
  5. Prospectar novas imobiliárias;
  6. Treinar os corretores sobre os produtos MRV;
  7. Motivar as equipes e mostrar as vantagens de vender nossos imóveis;
  8. Quando necessário, apoiar a negociação com o cliente e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
  9. Ser uma referência sobre os processos e políticas da MRV;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição

Avaliações da MRV Engenharia

MRV Engenharia

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Devido ser uma grande empresa, terá muitas oportunidades de crescimento, principalmente se estiver disposto a viajar/trabalhar em outros estados.

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os funcionários que tem, nem dá-los o devido reconhecimento, e ainda prejudicam-os. Preferem pagar menos por um mau profissional, do que mais por um bom. Bem como o fato de trabalhar mais do que a carga horária sem receber por isso.

Cuidado !

Assistente de Vendas

Prós: Horário flexível e vários locais de trabalho, possue café nos escritórios e deixam fazer banco de horas em caso de emenda de feriados e demais folgas.

Contras: Falta plano de carreira pois a matriz fica em BH e a maioria dos departamentos tbm. Se vc for da engenharia está bom, o restante não tem muito valor