Vaga de Atendente Comercial
Energisa em Cataguases - MG

Atendente Comercial

Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes.Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor, realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento, identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução. Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações.Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes.Realizar parcelamento de débitos, manter o sistema de atendimento atualizado.Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento.Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento. Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Energisa

Ótima

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa dinâmica com soluções de baixo custo e com foco no cliente, segurança e pessoas. Grande expectativa de crescimento nos próximos anos.

Contras: Possui uma burocracia muito grande nos processos internos onde poucos gestores são responsáveis por muita coisa. Muita coisa centralizada e conduzida por pouca gente

Gostaria de voltar a trabalhar na empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: A empresa tem plano de carreira, tem benefícios bem atrativoa como PPE , na participação dos lucros anualmente, é um empresa que busca estar sempre se atualizando e com metas de crescimento, o que traz segurança ao trabalhador que meu trabalho contribui para o crescimento da empresa e se ela cresce financeiramente eu também crescerei

Contras: É numa empresa muito grande, então qualquer solicitação depende de muitos gestores com patentes altas para que sejam atendidas. É uma empresa que valoriza mais o profissional com nível superior