Love Mondays


Vaga de Atendente Comercial
Energisa em Cataguases - MG

Descrição da Vaga

Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes.Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor, realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento, identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução. Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações.Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes.Realizar parcelamento de débitos, manter o sistema de atendimento atualizado.Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento.Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento. Disponibilidade para viagens.

Leia mais

Avaliações da Energisa


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    Funcionário


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento, empresa em fase de expansão.

    Contras: Recurso pessoal abaixo da necessidade gerando escassez de tempo para os gestores agirem de maneira estratégica.

    Conselhos para presidência: Dar condições para os gestores agirem estratégicamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muitos cobrança, pouca ferramenta

    Técnico de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários pagos sempre em dia, Participação dos lucros e resultados, plano de saúde, plano odontológico.

    Contras: Muita pressão, quantidade de funcionários incompatível com a demanda de atividades, gestão dos processos é falha em algumas áreas, falta de ferramentas para atingir as metas.

    Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreiras

    Recomenda a empresa: Sim