Vaga de ATENDENTE COMERCIAL AG. 4387
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Aparecida de Goiânia - GO

ATENDENTE COMERCIAL AG. 4387

*Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange às rotinas de atendimento e comercialização de produtos; *Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos serviços e políticas vigentes; *Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente; *Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas; *Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados; *Consultar sempre que necessário o superior imediato com relação às normas e procedimentos vigentes objetivando levantar informações para esclarecimentos das dúvidas Cadastrar e liberar operações de crédito pré aprovadas Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas envolvendo a AOCA Área de Operação Comercial de Agências com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos à imagem ou perdas financeiras ao Banco; *Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.