Vaga de Atendente Cinema
Cinépolis em Cuiabá - MT

Atendente Cinema - Estagiario Ensino Superior

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  5. Estágio para área de Atendimento ao Cliente, Vendas e Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, e o melhor com grandes chances de efetivação e carreira. Interessados devem estar cursando Superior em Hotelaria, Administração, Gestão de Serviços, Turismo com disponibilidade para estágio no período vespertino / noturno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior; Cinema, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior; Cinema, Ensino Superior
  3. Português (Básico - Requerido)
  4. Gráficos/Web: 3ds Max, Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Blender, CorelDraw , Expression Web, GIMP, Inkscape, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Macromedia Flash, Macromedia Freehand, Paint Shop Pro, Pixia

1. Vale-transporte, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Cinema - Estagiario Ensino Superior
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Cinépolis

Cinepolia um lugar horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: La tem suas partes boas , pois trabalhar com entretenimento como filmes e bem legal , você até ganha dois ingressos toda semana para ir assistir o filme que quiser e com acompanhante

Contras: Na cinepolis vc pra eles é um grande nada , um serviço muito pesado ,quando vc fica na bobomnier na parte da pipoca é a pior quase ninguém para lá , pois além de atender vc limpa tudo que tem lá chão a máquina de pipoca tudo e tem coisas queé muito difícil para as meninas , e la não tem horas extra vc não ganha nada

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...