Vaga de Atendente Central Reservas Bilíngue
Localiza em Belo Horizonte - MG

Atendente Central Reservas Bilíngue

ATIVIDADES:
* Atender os clientes com simpatia e eficiência, contribuindo para o fortalecimento da marca;
* Oferecer a Rede Localiza Internacional para os Clientes que desejam alugar o veículo no exterior, garantindo o posicionamento internacional da marca;
* Assegurar que todas as solicitações sejam respondidas via e-mail nas línguas, Inglesa, Espanhola e Portuguesa, para todos os clientes inbound ou outbound;
* Assegurar o acompanhamento diário das reservas solicitadas no dia anterior, para garantir que tenhamos as confirmações das reservas dentro dos prazos estipulados;
* Monitorar as reservas internacionais via Internet diariamente e direcionar as solicitações para cada Central de Reserva local, mediante acompanhamento e confirmação da solicitação.
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo. Superior completo ou cursando será um diferencial.
* Inglês Avançado.

Avaliações da Localiza

Prós: Remuneração para o meu cargo. Cultura da empresa (ética e responsável) Bom RH. Vários benefícios para todos os funcionários. Preocupação com o funcionário.

Contras: Não tem plano de carreira. Empresa valoriza mais questões comportamentais do técnicas, ou seja, tem muita gente "fraca". Pouca tolerância ao erro. Empresa muito conservadora.

Bom lugar

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Claro, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar e aprimorar os conheciementos. Gostei muito do tempo que fiquei na empresa, sai por motivos pessoais e não por conta da empresa.

Contras: Nao tenho pontos fracos em relaçãoa a empresa. Talvez o que possa falar em negativo, seria a remuneração abaixo do que eu esperava para meu momento na carreria.