Vaga de Atendente Central Reservas Bilíngue
Localiza em Belo Horizonte - MG

Atendente Central Reservas Bilíngue

ATIVIDADES:
* Atender os clientes com simpatia e eficiência, contribuindo para o fortalecimento da marca;
* Oferecer a Rede Localiza Internacional para os Clientes que desejam alugar o veículo no exterior, garantindo o posicionamento internacional da marca;
* Assegurar que todas as solicitações sejam respondidas via e-mail nas línguas, Inglesa, Espanhola e Portuguesa, para todos os clientes inbound ou outbound;
* Assegurar o acompanhamento diário das reservas solicitadas no dia anterior, para garantir que tenhamos as confirmações das reservas dentro dos prazos estipulados;
* Monitorar as reservas internacionais via Internet diariamente e direcionar as solicitações para cada Central de Reserva local, mediante acompanhamento e confirmação da solicitação.
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo. Superior completo ou cursando será um diferencial.
* Inglês Avançado.

Avaliações da Localiza

Entrega de projetos

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração mensal é boa, inclui um carro administrativo que pode ser utilizado nos finais de semana. Também tem a participação nos lucros que em média da 3,5 salarios

Contras: Carga de trabalho excessiva, em alguns casos ocupado os finais de semana, hora extra é uma realidade, horário não é flexível com início de trabalho as 07:45, rigor na vestimenta, cabelo e barba.

Empresa muito boa de se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional, valorizaçao ao funcionário, expectativa de crescimento, benefícios e salario condizentes com o mercado, localizaçao, local de trabalho.

Contras: Nao tenho muitos pontos negativos para falar da empresa uma vez que tenho pouco mais de 6 meses de empresa e ainda nao tenho subsidio suficiente para argumentar.