Love Mondays


Vaga de Atendente Central De Vendas
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendente Central De Vendas - Telecontato

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Qualificar os perfis dos clientes
  5. e prospect conforme a política de crédito.
  6. Realizar o pré cadastro no GEV.
  7. Realizar o agendamento de horário
  8. em loja com os clientes, prestando um bom atendimento com objetivo de
  9. retenção do mesmo.
  10. Ativar clientes, utilizano mailling interno do SAC (chat, Fale
  11. conosco e internet banking)
  12. Garantir atendimento imediato aos
  13. prospect e clientes que tem interesse em contratação de produtos pelo
  14. telefone e canais de atendimento.

Exigências

  • Título da vaga Atendente Central De Vendas - Telecontato
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 989,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Salário baixo e metas absurdas

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa com bons benefícios (vale refeição ou alimentação aceito em praticamente todos os lugares) Pagamentos feitos de maneira rápida e simples pelo aplicativo;

    Contras: Salário muito baixo; Metas absurdas pra serem atingidas em uma agência que acabava de ser inaugurada em uma pequena cidade. Cobrança 24 hrs por meio de WhatsApp pelos coordenadores e gerentes, causando extremo estresse por parte dos consultores, chegando a haver um clima de guerra entre os mesmos pra bater a meta de cada um.

    Conselhos para presidência: Investir no marketing para que os consultores não tenham que parar seu trabalho para ir a rua panfletar e “laçar” os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Pagamentos de salários em dia, as vezes antecipadamente, plano de saúde Unimed, valor do vale refeição acima da média, cartão de crédito da empresa.

    Contras: Pressão excessiva sobre metas, metas iguais para cidades de porte diferentes, alterações de valores a serem atingidos várias vezes ao mês, falta atividades do marketing o que acarreta o consultores de loja irem pra rua panfletar , abordar as pessoas em frente de bancos e agências do INSS, consultores não tem opinião, supervisores despreparados no produto e no trato interpessoal, Puxa saquismo e envio constantes de mensagens via WhatsApp com imagens de ações externas

    Conselhos para presidência: Menos "business" com os de cargos superiores e mais atenção com os consultores.

    Recomenda a empresa: Não