Vaga de Atendente Call Center
BrasilCenter Comunicações em Aparecida de Goiânia - GO

Atendente Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Atendimento a clientes, através de contatos telefônicos ativos ou passivos, de acordo com as atividades relacionadas à campanha de atuação.
  5. Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.
  6. Jornada de 6h 20m diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Call Center
  • Empresa BRASILCENTER

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Muito boa

Representante de Atendimento Receptivo

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios, empresa com refeitório, sala de descanso etc.

Contras: Nenhum

Atendimento acertivo

Atendente de Call Center Ativo

Vila Velha, ES

Prós: O clima organizacional e muito bom, a flexibilidade,benefícios e para quem busca o primeiro emprego é ideal os relacionamentos interpessoais

Contras: rotatividade, cobrança, já faz um tempo que a empresa não pergunta para os colaboradores o que é possível para promover melhorias continua

Conselhos para presidência: Ouça o que seus colaboradores tem a dizer.