Vaga de Atendente Call Center
BrasilCenter Comunicações em Aparecida de Goiânia - GO

Atendente Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Atendimento a clientes, através de contatos telefônicos ativos ou passivos, de acordo com as atividades relacionadas à campanha de atuação.
  5. Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.
  6. Jornada de 6h 20m diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Call Center
  • Empresa BRASILCENTER

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

mercado promissor, nao encolhe com crise e desemprego

Representande de Serviços Especializados

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho equilibrado, que oferece oportunidades em condições de igualdade, para que todos se destaquem, independente das peculiaridades de cada um. Boa infraestrutura e excelentes gestores.

Contras: O salario infelizmente é um pouco baixo, considerando o custo de vida alto, o que desvaloriza a profissão e desmotiva o atendente, tornando o oficio de alta rotatividade.

Bom para iniciantes na carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Bom para desenvolvimento

Contras: Política salarial e prazos de pagamento