Vaga de Atendente Call Center
BrasilCenter Comunicações em Aparecida de Goiânia - GO

Atendente Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Atendimento a clientes, através de contatos telefônicos ativos ou passivos, de acordo com as atividades relacionadas à campanha de atuação.
  5. Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.
  6. Jornada de 6h 20m diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Call Center
  • Empresa BRASILCENTER

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

empresa muito boa

Teleoperador de SACEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: uma ótima empresa sempre apoia os funcionários, vários incentivos motivacionais,ambiente tranquilo para trabalhar,plano de carreira, salario compatível.

Contras: trabalhei dois anos na empresa esse tempo que eu passei só acrescentou em meu aprendizado, não tenho nada a declarar de ponto negativo sobre a empresa.

Ótima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, e experiências por cada setor que o funcionário passa e dali leva para a vida como aprendizado.

Contras: Pressão sobre o funcionário. Trabalho por escala. Para quem prefere passar um tempo a mais com a família talvez não goste muito e se sinta sem tempo.

Conselhos para presidência: Visita da família no ambiente de trabalho, para conhecer a empresa e como funcionam as coisas.