Vaga de Atendente Call Center
BrasilCenter Comunicações em Aparecida de Goiânia - GO

Atendente Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  4. Atendimento a clientes, através de contatos telefônicos ativos ou passivos, de acordo com as atividades relacionadas à campanha de atuação.
  5. Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.
  6. Jornada de 6h 20m diárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Call Center
  • Empresa BRASILCENTER

* Salário A combinar
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Bom para um primeiro emprego

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2009

Juiz de Fora, MG

Prós: Salários pagos em dia e benefícios como ticket, vale transporte, oportunidade de crescimento na empresa e auxílio pra quem cursa faculdade.

Contras: Horários bem inflexíveis, clientes muito insatisfeitos com o produto. Ligavam para a empresa com bastante raiva e descontavam nos atendentes.

Representante de Serviço EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, mas seu salário não aumenta muito quando sobe, a menos que seja da supervisão ou gerência, o ticket de 240 reais e vale transporte

Contras: Devido ser uma empresa sem restrição de pessoas, estilos, gostos, muitos lá entram pra conseguir um dinheiro rápido porém prejudicam os que desejam ter foco e trabalhar em paz.