Vaga de Atendente
RHF Talentos em Porto Alegre - RS

Atendente - Cafeteria

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Você é aquela pessoa que ama café? Adora gente? Gosta de se comunicar? Entrega sempre o seu melhor, pois sabe que isso é importante para você? Não pula de galho em galho e escolhe as suas s com base nos desafios e s?
  5. Então esta é para você !
  6. Queremos gente que gosta de gente ! Que enxerga o trabalho como uma obra. Que faz por si mesmo primeiro e não pelo emprego. E que queira aprender com a gente, sem pular como pipoca.
  7. Somos uma cafeteria que ama café e entrega o que faz de melhor aos seus clientes: experiências deliciosas com amor !
  8. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  9. Se você se candidatar apenas pelo emprego, por favor, se descandidate, pois estará tirando lugar de pessoas que podem ser muito felizes trabalhando conosco ! =)
  10. O horário é de segunda a sábado, entre 12:00 e 20:30 da noite (horários mudam conforme o dia), mas vem junto que a gente explica. Feriados eventualmente abrimos. A cafeteria fica no coração do bairro Moinhos de Vento.
  11. o contrato é CLT, o salário é o base da categoria + benefícios.
  12. candidaturaconsciente
  13. Só se candidate de a apresentação fez sentido para você. Obrigada !

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente - Cafeteria
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.260,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.