Vaga de Atendente
RHF Talentos em Porto Alegre - RS

Atendente - Cafeteria

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Você é aquela pessoa que ama café? Adora gente? Gosta de se comunicar? Entrega sempre o seu melhor, pois sabe que isso é importante para você? Não pula de galho em galho e escolhe as suas s com base nos desafios e s?
  5. Então esta é para você !
  6. Queremos gente que gosta de gente ! Que enxerga o trabalho como uma obra. Que faz por si mesmo primeiro e não pelo emprego. E que queira aprender com a gente, sem pular como pipoca.
  7. Somos uma cafeteria que ama café e entrega o que faz de melhor aos seus clientes: experiências deliciosas com amor !
  8. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  9. Se você se candidatar apenas pelo emprego, por favor, se descandidate, pois estará tirando lugar de pessoas que podem ser muito felizes trabalhando conosco ! =)
  10. O horário é de segunda a sábado, entre 12:00 e 20:30 da noite (horários mudam conforme o dia), mas vem junto que a gente explica. Feriados eventualmente abrimos. A cafeteria fica no coração do bairro Moinhos de Vento.
  11. o contrato é CLT, o salário é o base da categoria + benefícios.
  12. candidaturaconsciente
  13. Só se candidate de a apresentação fez sentido para você. Obrigada !

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente - Cafeteria
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 1.260,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa