Vaga de Atendente
Bob's em São Paulo - SP

Atendente

DESCRIÇÃO

Atendimento ao cliente, preparação de alimentos, recebimento de mercadoria, limpeza da loja, entre outros.

REMUNERAÇÃO

Avaliações da Bob's

péssima

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: não há pontos positivos, trabalha demais, você é contratado para tal função e faz de tudo, não tem hora para nada, o único ponto positivo é amizade

Contras: uma verdadeira zona, não parece franquia, não se tem inovação, benéficos são zero, só ganha o miserável salário e mais descontos, se você ja passou pelo bobs vc pode passar por qualquer tipo de dificuldade

Conselhos para presidência: melhora isso, a Central precisa supervisionar melhor os franqueados, as leis trabalhistas, os benéficos, os funcionários teria que ganhar o salário e mais bonificações, plano de saúde. por isso ninguém quer trabalhar no BOB'S é o atendimento é ruim pois não nos sentimos favorecido na empresa

Empresa pouco agradável de se trabalhar

Atendente

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: Bom relacionamento com o pessoal ,aprendi ser pro ativo ,fui ótimo funcionário duas vezes pelo meu esforço e dedicação dentro da empresa ...

Contras: Não tenho a segurança que a própria empresa deveria providenciar ,trabalho com chapa ,olho quente, objetos cortantes ,não tenho benefícios nenhum, e o pouco que deveríamos ter a empresa tira .

Conselhos para presidência: Um todos os funcionários se dessem de bem uns com os outros ,não ouvesse intrigas,