Vaga de Atendente Bilíngue
Localiza em São Paulo - SP

Atendente Bilíngue - Z Leste / ABC

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atender aos clientes dos diversos segmentos nos balcões de atendimento, por meio da prestação de informações e apresentação das condições contratadas na abertura dos contratos de aluguel de carros.
REQUISITOS:
Ensino médio completo / Desejável superior
Carteira de motorista categoria B
* 2 anos
Vivência em atendimento ao público e área de vendas
Inglês Fluente
Salário de R$ 1800,00 a R$2.400,00 + (Benefícios: VR, VA, VT, Seguro Vida, Previdência Privada, PLR).
Disponibilidade para trabalhar em escala, horário a definir.

Avaliações da Localiza

Vale como experiencia de empresa para nao se trabalhar se quiser conciliar vida particular com bom salario.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como Plano de Saúde, vale Alimentação e vale Refeição. Ambiente de trabalho limpo com moveis novos, uniformes oferecidos pela empresa.

Contras: Qualidade de vida para os funcionários, absorve muito, não tem horario de descanso inclusive nos fins de semana, sem horario de almoço. Salário fixo baixo, metas abusivas, processos de negociações sem lógicas.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários e não somente nos lucros, há uma exploração enorme, jornada de 12 horas diarias, incluindo sabado e 6 horas no domingo, folga quase nunca da certo.

Muito bom de se trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Empresa muito focada em resultados e inovadora. Tem bastante abertura para novas ideias e investe em novos produtos, evolução e desenvolvimento de processos além de ser líder de mercado

Contras: Poucas oportunidades para colaboradores com mais tempo de casa. Apesar de estar em crescimento, a postura da diretoria é trazer talentos externos.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de colaboradores para cargos de liderança