Vaga de Atendente Bilíngue
Localiza em São Paulo - SP

Atendente Bilíngue - Z Leste / ABC

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atender aos clientes dos diversos segmentos nos balcões de atendimento, por meio da prestação de informações e apresentação das condições contratadas na abertura dos contratos de aluguel de carros.
REQUISITOS:
Ensino médio completo / Desejável superior
Carteira de motorista categoria B
* 2 anos
Vivência em atendimento ao público e área de vendas
Inglês Fluente
Salário de R$ 1800,00 a R$2.400,00 + (Benefícios: VR, VA, VT, Seguro Vida, Previdência Privada, PLR).
Disponibilidade para trabalhar em escala, horário a definir.

Avaliações da Localiza

Ótimo lugar oara se trabalhar mas salário não é bom.

Prós: Ambiente de trabalho excelente, infraestrutura de altíssima qualidade, ótimos profissionais em todas as áreas, pessoas que abraçam desafios e grande marca.

Contras: Valorização do funcionário, salários de forma geral, dificuldade de crescimento, pouca meritocracia, falta de incentivos ara projeção na carreira.

Poderia ter sido melhor

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fornecimento de beneficios como vale refeição, plano de saude, participação nos lucros, pagamento em dia dos salarios, seguro de vida, vale transporte.

Contras: Setor de reclamação e suporte ao cliente (call center) é extremamente desgastante, cansativo, sob pressão o tempo todo. Disseram que teria oportunidade de crescimento na empresa o que não ocorreu em quase 4 anos mesmo com otima avaliação de desempenho e elogio dos clientes. Creio que esse foi um dos motivos de tentarem me segurar lá.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que se esforçam para crescer