Vaga de Atendente Bilíngue
Localiza Rent a Car em São Paulo - SP

Atendente Bilíngue - (Centro)

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  6. Atendimento consultivo aos clientes Localiza na prestação de informações, oferta de serviços e abertura dos contratos de aluguel de carros.
  7. REQUISITOS
  8. 1. Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH - categoria B);
  9. 2. Experiência na área de vendas (serviços/produtos);
  10. 3. Experiência com atendimento ao cliente;
  11. 4. Inglês (Avançado/Fluente);
  12. 5. Disponibilidade de horário.
  13. REGIÃO DE TRABALHO
  14. em: Consolação, Tietê, Lapa e Barra Funda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Bilíngue - (Centro)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Localiza Rent a Car

Especialista

Prós: Empresa que sempre cria desafios. Motiva muitos os colaboradores a mostrar mais, criar mais. Sempre pensa a frente do seu tempo. Não para por ser a lider

Contras: Empresa com gestão ainda com mindset antigo. Muito hierarquizada, muitos niveis para tomada de decisão, algumas equipes não tem autonomia para mudanças

Empresa ótima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Empresa que respeita os colaboradores beneficios maravilhosos PL incrivél, oportunidade de crescimento e confiabilidade, basta você fazer o correto e se empenhar em atender bem os clientes

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, apenas alguns gestores com alguns comportamentos pessoais deixam a desejar, nos mais não tenho o que questionar sou apaixonda pela fora da localiza matriz lhe dar com os colaboradores

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores para lhe dar com os colaboradores