Vaga de Atendente Bilíngue
Localiza Rent a Car em Barueri - SP

Atendente Bilíngue - (Alphaville)

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  5. Atendimento consultivo aos clientes Localiza na prestação de informações, oferta de serviços e abertura dos contratos de aluguel de carros.
  6. REQUISITOS
  7. 1. Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH - categoria B);
  8. 2. Experiência na área de vendas (serviços/produtos);
  9. 3. Experiência com atendimento ao cliente;
  10. 4. Inglês (Avançado/Fluente);
  11. 5. Disponibilidade de horário.
  12. REGIÃO DE TRABALHO
  13. Alphaville/Barueri

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente Bilíngue - (Alphaville)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Recomendo trabalhar na Localiza

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Localiza. Melhor ambiente de trabalho e equipe que já atuei. Diversos treinamentos de capacitação Melhor atendimento ao cliente Melhor serviço prestado ao cliente Pagamento sempre em dia , por vezes antecipadamente Grandes benefícios

Contras: Não há Plano de Carreira nas Filiais. Os Profissionais PCDs não são valorizados em igualdade aos demais. Falta plano de carreira nas Filiais.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os profissionais PCDs e dar oportunidades de carreiras e crescimento.

O que é bom, pode melhorar

Representante

Prós: A Flexibilidade de horário. Benefícios. Ferramentas para trabalhar. Pontual nos pagamentos, marca reconhecida no mercado. Honestidade quanto ao seu produto e quanto aos seus clientes.

Contras: Superior com piuca experiência na área. Não acredito que o novo regional seja comercial. Disponibilizam o carro, mas monitoram. Engessada para resolver certos assuntos. Muito tradicional, muitas vezes não pensa fora da caixinha. Falta de um plano de carreiras para área comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho da filiais. Não temos uma copa desejável. Acredito que toda empresa, mesmo oferecendo ticket refeição, deveria se importar com um ambiente de suas filiais, mais aconchegante, afinal, muitas pessoas possuem restrições alimentares e ou mesmo preferem levar comida ao invés de comer fora.