Vaga de Atendente

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atendimento ao cliente, via telefone/e-mail;
  5. Abertura, acompanhamento e fechamento do SAC
  6. Controle, distribuição e arquivamento e validade de documentos a cliente internos e externos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente - Barueri
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF