Vaga de Atendente Barista
Starbucks em Rio de Janeiro - RJ

Atendente Barista

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Prestar atendimento aos clientes;
  5. Preparar bebidas a base de café e chá;
  6. Manipulação de alimentos;
  7. Abertura e fechamento de caixa;
  8. Realizar a limpeza da loja e equipamentos, e demais atividades da função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Atendente Barista
  • Empresa STARBUCKS

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Starbucks

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira sólido, bons treinamentos. O tratamento com os funcionários sempre com muito respeito e compreensão. Sensação de estar sempre em família.

Contras: Não havia bonificação, a rotina do gerente é a mesma que do atendente o que dificultava nas tarefas administrativas e consequentemente na análise e plano de melhorias quando eram necessários.

Conselhos para presidência: Palestras com profissionais especializados seria um grande diferencial.

poderia melhorar a administração

Barista

Prós: os clientes acabam virando nossos amigos e os barista seus companheiros de trabalho lhe ajudam muito e lhe ensinam coisa a todos o momentos .

Contras: trabalhamos muito os coordenadores e os auxiliares de gerentes nao sao capacitados como deveriam, falta de funcionarios nos plantoes,muitos produtos acabam e isso irrita os clientes nas loja , filas muito grandes pois em horario de pico so deixam um caixa aberto e te combram para ir cada vez mais rapido.

Conselhos para presidência: exija que todos seus gerentes de loja tenha ensino superior e seus auxiliares idem, aumente o nível de qualificação dos coordenadores com curso de logística pois é uma vergonha em uma empresa permita que acabe o leite na loja por falta de planejamento na hora de comprar e fazer o inventario da loja .