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Vaga de Atendente
AeC em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Atendente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Realizar atendimento de suporte ao cliente.
  5. Requisito: Curso técnico ou superior em andamento na área de informática.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Informática, Curso Técnico; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

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* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 a R$ 1.133,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    legal

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago na data correta, motivação, companheiros de trabalho legais, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: horas extras, metas excessivas, brigas e conflitos,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio;

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Montes Claros, MG


    Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

    Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

    Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.

    Recomenda a empresa: Sim