Vaga de Atendente Administrativo
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Rio de Janeiro - RJ

Atendente Administrativo

Assistente Administrativo (02 Vagas)
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para Instituição de Ensino Bilíngue, localizada na Zona Sul do RJ:
Pré-Requisitos:
* Formação superior completa
* Experiência comprovada com atendimento ao público, direcionado para vendas e pós-vendas;
* Inglês Fluente;
* Domínio completo do pacote Office (Word, Excell e Power Point), Internet Explorer e Outlook Express).
Local de trabalho: Barra da Tijuca e Laranjeiras
Imprescindível:
Disponibilidade para o horário: 7h às 16h45min

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.