Vaga de Atendente Administrativo
Alliage em Rio de Janeiro - RJ

Atendente Administrativo

Assistente Administrativo (02 Vagas)
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para Instituição de Ensino Bilíngue, localizada na Zona Sul do RJ:
Pré-Requisitos:
* Formação superior completa
* Experiência comprovada com atendimento ao público, direcionado para vendas e pós-vendas;
* Inglês Fluente;
* Domínio completo do pacote Office (Word, Excell e Power Point), Internet Explorer e Outlook Express).
Local de trabalho: Barra da Tijuca e Laranjeiras
Imprescindível:
Disponibilidade para o horário: 7h às 16h45min

Avaliações da Alliage

ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

Captador de Recursos

Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.