Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Associate
PwC em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Associate - Transaction Services (Due Diligence Financeira e Contábil) - RJ

Line of Service

Advisory

Industry/Sector

Not Applicable

Specialism

Financial Due Diligence

Management Level

Associate

Job Description & Summary

A career in our Financial Due Diligence practice, within Deals Transaction Services, will provide you the opportunity to help organisations realise the potential of mergers, acquisitions and divestitures and capital markets. In short, we help some of the world's leading companies originate, create, execute, and realise value from deals. Through data driven insights we help our clients move in the right direction ensuring maximum value for their company.

Our team assist organisations with both buy side and sell side due diligence. As part of our team, you'll help us provide both corporate and financial buyers with peace of mind by analysing and validating all the financial, commercial, operational and strategic assumptions being made.

Responsibilities

As an Associate, you'll work as part of a team of problem solvers with extensive consulting and industry experience, helping our clients solve their complex business issues from strategy to execution. Specific responsibilities include but are not limited to:
* Proactively assist the team in various aspects of the project
* Prepare deliverables
* Contribute to the development of your own and team's technical acumen
* Keep up to date with local and national business and economic issues
* Ensure you are adhering to compliance matters
* Work on developing internal relationships and your PwC brand

Ajudamos nossos clientes a realizarem transações mais eficientes e a criarem valor por meio de fusões, aquisições, alienações e reestruturações. Desenvolvemos a estratégia mais adequada antes da transação e a execução de acordos
transparentes. Também atuamos na identificação de problemas e aspectos-chave da negociação e na realização de mudanças para promover ganhos de escala e avanços pós-transação.
Profissional integrará o time de Transaction Services, com a responsabilidade de assessorar clientes locais e internacionais em diligências financeiras para fins de M&A;, seja buy-side ou sell-side, nas mais diversas indústrias e portes de empresa. Os trabalhos resumem-se em projetos de fusões e aquisições de empresas por meio da análise de informações contábeis, gerenciais e financeiras, que buscam sumarizar a empresa através da qualidade de seus ativos,
qualidade de seus resultados, seu endividamento líquido e respectivo nível de capital de giro, com o intuito de identificar eventos não recorrentes à atividade operacional da empresa que possam de alguma maneira, impactar os
resultados – sempre alinhado com possíveis diligências relacionadas às áreas tributárias, trabalhistas, de recursos humanos ou operacionais.

Requisitos:
* Superior Completo ou cursando o último ano
* Experiência voltada para Contabilidade e Finanças
* Vivência anterior na área
* Inglês Fluente
* Desejável CRC ativo

Education (if blank, degree and/or field of study not specified)

Degrees/Field of Study required: Bachelor Degree

Degrees/Field of Study preferred:

Certifications (if blank, certifications not specified)

Desired Languages (If blank, desired languages not specified)

English

Travel Requirements

Not Specified

Available for Work Visa Sponsorship?

No

Government Clearance Required?

No

Job Posting End Date

Leia mais

Avaliações da PwC


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Aprendizado intenso.

    Assistente de Auditoria III

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de colocar em pratica o flexmenu, que é o a possibilidade de realizar um horario alterenativo, fazer home office e compensação de horas.

    Contras: Demanda de trabalho muito grande em certos períodos do ano; E o salário não chega perto de ser compativel com o mercado; Gerencia muitas vezes despreparada para o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    SpecialistEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Ótimos benefícios, e conciliação vida pessoal com vida profissional, ambiente de trabalho maravilhoso, oportunidades de carreira para alguns

    Contras: Oportunidade de crescimento só pra quem é amigo dos “chefes”, ou analistas, equipe de analista totalmente despreparada, claro com algumas exceções, desvalorização de quem realmente gosta de trabalhar e tem um bom desempenho.

    Conselhos para presidência: Preservar funcionários que realmente merecem estar lá

    Recomenda a empresa: Sim