Vaga de Associate
Randstad Brasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Associate - Atuário Seguros e Resseguros

Descrição:
* Efetuar cálculo de provisões técnicas/matemáticas e análise de riscos em operações de seguros,
resseguradoras e entidades abertas da previdência;
* Elaborar notas técnicas atuariais e pareceres técnicos; avaliação de metodologias utilizadas no
cálculo das provisões técnicas, realização de teste de consistência e recálculo independente;
* Oferecer soluções para questões atuariais identificando oportunidades;
* Participar de reuniões, apresentando os relatórios técnicos.
Requisitos
* Necessária experiência com cálculos de provisões técnicas em seguros e resseguros;
* Conhecimentos em Previdência Aberta;
* Desejável conhecimento de programação em SAS;
* Desejável idioma inglês intermediário;
* Formação Cursando ou Concluída em Ciências Atuárias;
* Experiência trabalhos atuariais regulamentados pela Susep;
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Incentivo a educação, Bônus de Idioma.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Deixa a desejar!

Auxiliar de PortariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos dos salários e benefícios, sempre pagos no dia correto! Porém usam isso como descupa para tudo, sempre que vamos reivindicar alguma voisa eles disem que agente tem que agradecer pela empresa pagar em dia! Sendo que isso não passa de uma obrigação!

Contras: Desvio de função - na carteira fui registrada como auxiliar de portaria, mas trabalhava como recepcionista. Não pagam domingos e feriados trabalhar.

Conselhos para presidência: Sou formada em gestão em RH/Pessoas e na minha opinião a empresa deveria dar mais valor aos funcionários, vocês ainda tratam os mesmo como números e não como a base da empresa.

Voltaria a trabalhar!!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, aprender e crescer. Valoriza as pessoas que estão a mais tempo, mas observar os novos potenciais a serem desenvolvidos.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas muitas pessoas desengajadas permaneciam na empresa sem trazer resultado, assim desmotivando aquelas que estavam ávidas por resultados.

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas certas.