Vaga de Associate
Randstad Brasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Associate - Atuário Seguros e Resseguros

Descrição:
* Efetuar cálculo de provisões técnicas/matemáticas e análise de riscos em operações de seguros,
resseguradoras e entidades abertas da previdência;
* Elaborar notas técnicas atuariais e pareceres técnicos; avaliação de metodologias utilizadas no
cálculo das provisões técnicas, realização de teste de consistência e recálculo independente;
* Oferecer soluções para questões atuariais identificando oportunidades;
* Participar de reuniões, apresentando os relatórios técnicos.
Requisitos
* Necessária experiência com cálculos de provisões técnicas em seguros e resseguros;
* Conhecimentos em Previdência Aberta;
* Desejável conhecimento de programação em SAS;
* Desejável idioma inglês intermediário;
* Formação Cursando ou Concluída em Ciências Atuárias;
* Experiência trabalhos atuariais regulamentados pela Susep;
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Incentivo a educação, Bônus de Idioma.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Randstad

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos rigorosamente em dia; o valor do vale refeição é muito bom e oferece alguns convênios com algumas instituições privadas; oferece plano de saúde coparticipativo com um preço justo.

Contras: O salário é bem abaixo do que o mercado paga, mesmo em meio à crise que o país enfrenta, não oferece um plano de carreira e não deixam que você participe de processos seletivos para vagas com salários maiores e em outros clientes.

Conselhos para presidência: Dar a quem já é funcionários oportunidades de crescimento profissional na empresa, mesmo que seja em outro cliente.

Poderia ser melhor

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa efetua pagamentos corretamente, tratamentos de alguns dos funcionários é excelente a mesma busca conforto dos funcionários e deixar tudo bem claro.

Contras: Empresa não seguem algumas normas, fui demitido gestante e a mesma se negou a recontrata mesmo após coloca-la na justiça. Fiquei muito descontente com osso