Vaga de Assistente Tributário
Bernhoeft em Recife - PE

Assistente Tributário

Conhecimento em contabilidade e/ou Tributos
Imprescindível ter bom raciocínio lógico e facilidade com sistemas
* Necessário Superior Completo ou cursando
* Ciências Contábeis ou TI e Excel Avançado.
Salário: a combinar + Benefícios (VA ou VR 15,60/dia; PS; PO; VT ou Vale Combustível)
Horário de Trabalho: Seg. a Qui. 8h às 18 e Sex. 8h às 17h (1h de intervalo).
Local de Trabalho: Recife
* PE

Avaliações da Bernhoeft

É uma empresa muito boa no meu ponto de vista.

Recife, PE

Prós: Ambiente organizacional, flexibilidade nos horários, medição de competências, diretores atuantes. benefícios e localização da empresa. um bom local para se trabalhar. Apenas isto que tenho a falar.

Contras: Plano de cargos e carreiras, resgatar um plano de gratificação, é exigido metas onde são mau premiadas. Saber medir o colaborador de forma mais coerente. Apenas isto que tenho a falar.

Conselhos para presidência: Focar em um plano de cargos e carreiras.

Trabalho em excesso e pouco ou nenhum reconhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente entre colaboradores é bom. O fato do desconto de alimentação ser apenas R$ 1,00 e de maneira geral os sócios diretores são bem educados.

Contras: A falta de um plano de carreira bem definido e claro, salários baixos, muita demanda de trabalho e a pouca ou inexistência de processos bem estabelecidos. O profissional que não tem "visibilidade" direta dos sócios dificilmente evolui.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa pelo seu tamanho precisa ter uma visão de gestão mais organizada, ter talvez auxilio de consultorias para estabelecer uma politica interna de valorização das pessoas.