Vaga de Assistente Transporte

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Cabo de Santo Agostinho, PE
  5. Tratativa de ocorrências em entregas, gestão dos pedidos em aberto, contato com clientes, gestão dos indicadores de
  6. entrega e reversa

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente Transporte
  • Empresa DIRECT EXPRESS

* Salário A combinar
* Localidade Cabo de Santo Agostinho, PE

Avaliações da Direct Express Logística

reconhecimento

Motorista

São Vicente, SP

Prós: agilidade, rapidez, dinamismo, pagamento, trabalho em equipe, bom ambiente de trabalho, sempre pensando na frente, metas a serem alcançadas.

Contras: Dispertar mais vontade nos motoristas, mal localizada estar sempre nos motivando e a recompensa as vezes nem é o dinheiro e sim uma apresentação na empresa para que outros possam seguir os mesmos passos.

Conselhos para presidência: tratar todos com igualdade

Razoável

Auxiliar Operacional

Contagem, MG

Prós: Salário compatível com mercado. Pagamento em dia. Vale transporte e alimentação. Trabalho tranquilo. Alimentação na empresa. Vale refeição para os sábados depositado em conta.

Contras: Líder despreparados. Horário de trabalho cansativo sem folgas significativas. Turno noturno de segunda a domingo, sai do trabalho no domingo às 06 e na segunda pega novamente as 22hrs. Sem possibilidade de vida social. Sem condições de crescimento e cargo todos fazem a mesma função. Horas extras diárias e sem aviso prévio