Vaga de ASSISTENTE TRADE MARKETING
Heineken em Salvador - BA

ASSISTENTE TRADE MARKETING

REQUISITOS:
* Formação: desejável ensino superior em curso, nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
* Conhecimentos: Pacote Office (Excel Avançado e Power Point), desejável Sistema SAP;
* Experiência: merchandising, ações promocionais, eventos, desenvolvimento de planilhas em excel e controle de estoque.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável por controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising leve e semiduráveis para a equipe de vendas. Responsável também por auxiliar o Executivo de Trade nas demandas internas e externas de acordo com a necessidade, podendo ser na implementação de ações de shopper ou trade ou em eventos realizados na área de atuação da regional.
Local: Salvador
* BA
“Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.”

Avaliações da Heineken

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adicional noturno muito bom. Benefícios ótimos como ticket alimentação, benefício com cerveja para funcionários, ticket alimentação em dobro no final do ano

Contras: Empresa de forma temporada, no verão contrata muita gente e quando começar chegar inverno despensa os mesmo, pouco folga e nos dias de folga mandam fazer hora extra as vezes mesmo não tendo produção ou carregamento

Conselhos para presidência: Reavaliar as folga e escalas de serviço

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cervejaria Heineken é uma verdadeira escola de aprendizado. Onde que o Operador aprende tpm e manutenção autônoma diariamente, recomendo essa empresa.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidade interna de recrutamentos, muita pressão e atividades acumulativas de trabalho deve melborR muito neste ponto.