Vaga de Assistente Ti Pcd

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades:
  5. Preencher formulários específicos da área;
  6. Apoio para área de TI.
  7. Acompanhar processos administrativos e rotinas da área e a equipe.
  8. Requisitos:
  9. Formação superior em curso, área de TI ou correlatas;
  10. Conhecimento do Pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Ti Pcd - Porto Alegre
  • Empresa GETNET S/A

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da GetNet

Uma empresa grande com pessoas despreparadas.

Analista de Logística

Prós: Empresa com uma ótima localização, perto de estação de trem. Ótimos benefícios e está em constante crescimento no mercado atuante. Funcionários sentem orgulho da marca.

Contras: O salário é abaixo do mercado e o trabalho é muito excessivo. Atividades muito operacionais e devido o alto volume, fica difícil parar e desenvolver coisas novas ou melhorar os processos já existentes. Muitas pessoas velhas de casa que são inseguras, então não deixam ajudar com medo de perder a cadeira. Clima pesado, algumas pessoas não sabem se comportar no ambiente de trabalho, então gritam e discutem na frente de todos, adoram chamar a atenção, nunca vi tanta falta de ética em uma empresa. Acredito que os novos colaboradores que já trabalharam em empresas grandes não ficarão muito tempo, porque a falta de profissionalismo é assustadora.

Conselhos para presidência: Os gestores deviam avaliar melhor as pessoas. Não é porque uma pessoa está há mais tempo na empresa que seja adequada.

Show!

Executivo Comercial

Vitória, ES

Prós: Bacana muito legal e cheia de oportunidades. Espero fazer carreira e me consolidadar na empresa, me desenvolver profissionalmente.

Contras: Ainda não tenho.

Conselhos para presidência: Vivendo ainda o momento.