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Vaga de Assistente Técnico
iPlace em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Assistente Técnico - Shopping Jockey Plaza Curitiba

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade, através de técnicas de atendimento e receptividade;
  5. Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço, conforme procedimentos definidos pela empresa;
  6. Receber os produtos de fornecedores e acondicionar adequadamente no laboratório de Assistência Técnica;
  7. Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas;
  8. Realizar contato com clientes afim de informar o status dos serviços realizados, utilizando todas as ferramentas de comunicação disponibilizados pela empresa;
  9. Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;
  10. Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços;
  11. Realizar a contagem e auditoria do estoque da assistência técnica;
  12. Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Técnico - Shopping Jockey Plaza Curitiba
  • Empresa Lojas iPlace

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da iPlace


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.16
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa pra quem ela quer

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comissão da venda algumas promoções em determinados mês cheia de minim não tem mais o que falar sjjjsnsjnssnsjjsjsnsnsjjsnsnssnnjssjsjsjjsjssjsjsnnsnsjsjsj

    Contras: Todos os possíveis de gestão falta de mercadorias falta de logística, vale refeição baixo não tem convênio com nada pouco desconto para o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para quem está começando, se não tiver com o gerente, raramente crescerá na empresa.

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente saudável na loja, existe possibilidade de crescimento, mas até um certo cargo, depois, não tem mais pra onde ir, infelizmente.

    Contras: Gerência descentralizada. Passei por quase todas as lojas e dependendo do gerente o perfil da loja muda completamente. Sendo assim, não há critério para contratação de gerentes, que, em sua maioria são vendedores que tiveram upgrade de cargo. A empresa não tem absolutamente nenhuma previsão de crescimento.

    Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser uma das 500+, no mercado competitivo em que estamos, prover um ótimo ambiente de trabalho, treinamentos para crescimento profissional e outras coisas, é mais do que importante.

    Recomenda a empresa: Sim