Vaga de Assistente Técnico – RBS TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente Técnico – RBS TV

Principais responsabilidades:

• Instalar equipamentos para realização dos links ao vivo em áreas externas e internas da região de cobertura;
  • Prestar suporte à equipe de jornalismo (cinegrafista e repórter);
  • Auxiliar na passagem de cabos e transporte de equipamentos nas externas;
  • Manter os equipamentos em funcionamento.

Requisitos:

• Ensino médio completo;
  • Desejável conhecimento em elétrica e eletrônica;
  • Disponibilidade de horários para trabalho aos fins de semana.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Grupo RBS, uma longa história

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa vive em constante busca por melhoria e excelência no atendimento ao cliente e capacita seus colaboradores para para que sigam o padrão, o que favorece o crescimento profissional.

Contras: Algumas mudanças ocorreram nos últimos anos, por exemplo, mudanças na diretoria o que acredito que tenha impactado para muitos colaboradores que foram desligados e outros benefícios retirados.

Conselhos para presidência: Sr Nelson era o melhor em se tratando de pessoas.

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.