Vaga de Assistente Técnico

Assistente Técnico - Pessoa Com Deficiência

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Responsável por atividades administrativas.
  5. Acompanhar montagens e desmontagens nas ações de cultura. Receber o público nas ações.
  6. Fazer procedimentos internos de pagamento. Atendimento ao publico,

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Técnico - Pessoa Com Deficiência
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário R$ 2.012,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários