Vaga de Assistente Técnico Operacional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Suzano, SP
  4. Visão geral da área e da vaga
  5. A Iguá Saneamento é responsável pela atuação em 18operações em todo o Brasil. A SPAT Saneamento é uma dessas operações e atua naexecução dos serviços de manutenção e conservação no Sistema Produto Alto Tietêque abastece uma população de cerca de 5 milhões de habitantes na regiãometropolitana de São Paulo. As estruturas objeto de manutenção vão desdebarragens e seus complementos, estruturas dos reservatórios de adução e umaestação de tratamento. O time de manutenção civil garante através de suas atividadeso pleno funcionamento e conservação destas estruturas realizando os serviços depequenas construções, pinturas, demolições, manutenções de móveis, reparos econservação de vias.
  6. Responsabilidades e o que você vaifazer
  7. * Auxiliar na elaboração ou consolidação de relatórios técnicos;
  8. * Apoiar as áreas de manutenção nas solicitações e controle dos materiais a serem aplicados;
  9. * Auxiliar no levantamento de recursos e planejamento das atividades;
  10. * Apoias a fiscalização de determinadas atividades conforme orientação do superior;
  11. * Controlar e realizar as medições dos fornecedores no sistema;
  12. * Apoiar as áreas de manutenção nas rotinas adminstrativas;
  13. * Dirigir veículo da empresa;
  14. * Responsável por zelar pelos equipamentos, ferramentas e materiais de trabalho;
  15. * Seguir as orientações de segurança da empresa e aplicá-los durante a execução dos trabalhos;
  16. * Atuar conforme as orientações da liderança com comprometimento e persuasão.
  17. O que buscamos
  18. Assistente técnico operacional com experiênciatécnica e administrativa para apoiar a áreas de manutenção nas atividades aserem desenvolvidas.
  19. Experiência com Excel e Auto Cad.
  20. O que oferecemos
  21. * Salário compatível com o mercado
  22. * Seguro de Vida,
  23. * Plano de Saúde;
  24. * Plano odontológico;
  25. * Vale alimentação;
  26. * Gympass.
  27. Onde você vai atuar
  28. Nas estruturas do SistemaProdutor Alto Tietê na região metropolitana de São Paulo.

• Título da vaga Assistente Técnico Operacional
  • Empresa IGUÁ SANEAMENTO

* Salário A combinar
* Localidade Suzano, SP

Avaliações da Iguá Saneamento

Esperança na transformação e criação de uma nova realidade

Gerente de Gestão Corporativa

Prós: Visão de transformação. Pensar diferente! Fazer acontecer com espírito de dono! Espaço e abertura para inovação. Vontade de criar valor para acionista e comunidade.

Contras: Em fase de mudanças. Acabou de passar por uma reestruturação. Ainda existe cultura antiga com a vontade do novo e certa insegurança quanto ao futuro. Tudo muito recente.

Boa pessoas um bom ambiente de trabalho + poderia ter melhores salários

Assistente

Guaratinguetá, SP

Prós: Benefícios o plano de Saúde é o melhor e nunca houve atraso nos pagamentos nem nos adiantamentos o ambiente de trabalho é mto bom as pessoas são mto comprometidas com a empresa!

Contras: Falta um plano de carreira condizente com a função/ Salário, pois o mesmo só existe no papel e com diferenças mto pequenas que não causa motivação e para que possamos saber até onde podemos chegar é essencial como profissional nos dias de hj!

Conselhos para presidência: Voltar às pesquisas de clima organizacional e avaliar melhor os planos de carrreira e seus respectivos salários