Vaga de Assistente Técnico
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Curitiba - PR

Assistente Técnico

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atuar com instalações de equipamentos, suporte técnico remoto, manutenções preventivas, corretivas, verificar calibrações e condições gerais dos instrumentos, efetuar análise de funcionamento e Troubleshooting dos instrumentos.
  5. Requisitos
  6. Escolaridade: Graduação Completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e áreas afins.
  7. Experiências e qualificações: Suporte técnico de equipamentos de laboratório. Conhecimento com equipamentos de diagnóstico ou eletromédico, softwaree de aplicação, redes informáticas, protocolo TCP/IP, hidráulica e OSHAS.
  8. Local de trabalho: Porto Alegre - RS

* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!

Boa empresa pra se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida do funcionário, possui bons benefícios, entretanto a chefia as vezes chega a ser um pouco distante da expectativa do funcionário

Contras: Chefia fica distante do funcionário, empresa muda muito de opinião e suas estratégias nem sempre agradam os funcionários. Fecharam as filiais sem dar satisfação