Vaga de ASSISTENTE TÉCNICO
Grupo Selpe em Goiana - PE

ASSISTENTE TÉCNICO
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Auxiliar na elaboração e manutenção do programa anual de visitas preventivas mediante as necessidades levantadas pela área Comercial e informar a área comercial quais clientes e a periodicidade das visitas, visando o estabelecimento de rotina de visitas adequada e manter o controle do programa; - Realizar as visitas de atendimento de ordem preventiva, visando á antecipação das necessidades dos clientes e visualizando as oportunidades de melhorias, bem como realizar visitas de atendimento corretivo e técnico através das solicitações dos clientes agindo na identificação dos problemas almejando a solução adequada, bem como acompanhar o desenvolvimento e os testes de melhorias nos clientes, garantindo a satisfação todo cliente; - Rastrear as informações solicitadas, através de consultas no SAP das OS´s(ORDEM DE SERVIÇO), OP´s(ORDEM DE PRODUÇÃO) ou FE´s( FICHA DE ESPECIFICAÇÃO), visando verificar qual o lote e as causas dos problemas apresentados e encaminhar para a correção do mesmo; - Redigir e encaminhar relatórios de visitas com todos os dados técnicos necessários para ás áreas de Qualidade e Produção, efetuando levantamento das informações ou coleta de amostras, visando identificar a origem do problema e análise das soluções pertinentes, bem como monitorar o andamento das pendências; - Participar de reuniões com a equipe de Assistência Técnica, visando definir procedimentos e melhorias no atendimento ao cliente; - Participar anualmente dos encontros com os fabricantes de máquinas, buscando obter maior informação técnica, maior conhecimento do funcionamento das máquinas e equipamentos, permitindo uma análise mais detalhada e específica para resolução do defeito apresentado; - Cumprir normas e procedimentos administrativos, de qualidade e segurança, visando garantira a satisfação dos clientes.
REQUISITOS
  • Superior em Administração ou Engenharia;
  • Experiência em Indústria de embalagens/ sacos industriais;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês avançado e Espanhol.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Espanhol Avançado

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

O discurso ainda é diferente da prática

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.