Vaga de ASSISTENTE TÉCNICO
Grupo Selpe em Goiana - PE

ASSISTENTE TÉCNICO
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Auxiliar na elaboração e manutenção do programa anual de visitas preventivas mediante as necessidades levantadas pela área Comercial e informar a área comercial quais clientes e a periodicidade das visitas, visando o estabelecimento de rotina de visitas adequada e manter o controle do programa; - Realizar as visitas de atendimento de ordem preventiva, visando á antecipação das necessidades dos clientes e visualizando as oportunidades de melhorias, bem como realizar visitas de atendimento corretivo e técnico através das solicitações dos clientes agindo na identificação dos problemas almejando a solução adequada, bem como acompanhar o desenvolvimento e os testes de melhorias nos clientes, garantindo a satisfação todo cliente; - Rastrear as informações solicitadas, através de consultas no SAP das OS´s(ORDEM DE SERVIÇO), OP´s(ORDEM DE PRODUÇÃO) ou FE´s( FICHA DE ESPECIFICAÇÃO), visando verificar qual o lote e as causas dos problemas apresentados e encaminhar para a correção do mesmo; - Redigir e encaminhar relatórios de visitas com todos os dados técnicos necessários para ás áreas de Qualidade e Produção, efetuando levantamento das informações ou coleta de amostras, visando identificar a origem do problema e análise das soluções pertinentes, bem como monitorar o andamento das pendências; - Participar de reuniões com a equipe de Assistência Técnica, visando definir procedimentos e melhorias no atendimento ao cliente; - Participar anualmente dos encontros com os fabricantes de máquinas, buscando obter maior informação técnica, maior conhecimento do funcionamento das máquinas e equipamentos, permitindo uma análise mais detalhada e específica para resolução do defeito apresentado; - Cumprir normas e procedimentos administrativos, de qualidade e segurança, visando garantira a satisfação dos clientes.
REQUISITOS
  • Superior em Administração ou Engenharia;
  • Experiência em Indústria de embalagens/ sacos industriais;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês avançado e Espanhol.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Espanhol Avançado

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Um local pra quem busca experiência.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apresentava um bom clima para realizar o trabalho, e por conta disso fica mais fácil até lidar com pessoas mais difícil ou situações mais complicadas. A maioria dos gestores eram bem flexíveis e abertos. Um espaço ideal para quer que aprender.

Contras: Faltava investimento no desenvolvimento dos profissional e recursos materiais para realização das avaliações. Pouco investimento em relação aos benefícios ou premiações.

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.