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Vaga de ASSISTENTE TÉCNICO
Grupo Selpe em Goiana - PE

Descrição da Vaga

ASSISTENTE TÉCNICO
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Auxiliar na elaboração e manutenção do programa anual de visitas preventivas mediante as necessidades levantadas pela área Comercial e informar a área comercial quais clientes e a periodicidade das visitas, visando o estabelecimento de rotina de visitas adequada e manter o controle do programa; - Realizar as visitas de atendimento de ordem preventiva, visando á antecipação das necessidades dos clientes e visualizando as oportunidades de melhorias, bem como realizar visitas de atendimento corretivo e técnico através das solicitações dos clientes agindo na identificação dos problemas almejando a solução adequada, bem como acompanhar o desenvolvimento e os testes de melhorias nos clientes, garantindo a satisfação todo cliente; - Rastrear as informações solicitadas, através de consultas no SAP das OS´s(ORDEM DE SERVIÇO), OP´s(ORDEM DE PRODUÇÃO) ou FE´s( FICHA DE ESPECIFICAÇÃO), visando verificar qual o lote e as causas dos problemas apresentados e encaminhar para a correção do mesmo; - Redigir e encaminhar relatórios de visitas com todos os dados técnicos necessários para ás áreas de Qualidade e Produção, efetuando levantamento das informações ou coleta de amostras, visando identificar a origem do problema e análise das soluções pertinentes, bem como monitorar o andamento das pendências; - Participar de reuniões com a equipe de Assistência Técnica, visando definir procedimentos e melhorias no atendimento ao cliente; - Participar anualmente dos encontros com os fabricantes de máquinas, buscando obter maior informação técnica, maior conhecimento do funcionamento das máquinas e equipamentos, permitindo uma análise mais detalhada e específica para resolução do defeito apresentado; - Cumprir normas e procedimentos administrativos, de qualidade e segurança, visando garantira a satisfação dos clientes.
REQUISITOS
  • Superior em Administração ou Engenharia;
  • Experiência em Indústria de embalagens/ sacos industriais;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês avançado e Espanhol.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

Superior Completo -

IDIOMA

Ingles Avançado

Espanhol Avançado

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Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

    Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

    Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    O discurso ainda é diferente da prática

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

    Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim