Vaga de Assistente Técnico Geral
Global Empregos em Campinas - SP

Assistente Técnico Geral

Responsabilidades: Irá atuar com serviços técnicos administrativos, leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânico, elétricos ou afins.
Requisitos: Ter ensino médio completo, curso técnico concluído nas áreas de mecânica, elétrica ou afins. Já ter atuado com rotinas Administrativas e Comerciais, conhecimento com Sistema Integrado e Pacote Office, vivência com emissão relatórios técnicos, conhecimento com desenho técnico e básico em componentes mecânicos e elétricos.
Salário: a combinar
Benefícios: Pacote de Benefícios.
Observações: Horário de Trabalho: das 08:00 às 17h30 de segunda a sexta.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF